Join getAbstract to access the summary!

Gestores, vocês podem me ouvir agora?

Join getAbstract to access the summary!

Gestores, vocês podem me ouvir agora?

Lições Contundentes Sobre Como Obter Resultados Reais

McGraw-Hill,

15 min read
10 take-aways
Text available

What's inside?

Torne-se um grande gestor aprendendo, a partir de hoje, a ouvir os seus funcionários.

Avaliação Editorial

6

Qualidades

  • Abrangente
  • Bem-estruturado
  • Inspirador

Recomendação

Denny F. Strigl, ex-CEO da Verizon Wireless, é o tipo de pessoa sem “papas na língua”. Em parceria com o consultor em melhoria de desempenho Frank Swiatek, Strigl oferece conselhos diretos a gestores e todos aqueles que aspiram à função. Os autores apresentam exatamente aquilo que é exigido de você todos os dias para que se torne um grande gestor. Eles não apresentam conceitos extensos tampouco grandes teorias e há muito pouco em seu texto que seja realmente surpreendente. No entanto, os autores descrevem quais são as atividades, comportamentos e características adequadas de um gestor de qualidade. A getAbstract recomenda este livro simples mas inteligente para qualquer gestor experiente ou que ainda esteja dando os seus primeiros passos.

Resumo

Ninguém Sabe o que Você Deve Fazer – Então Faça Bem Feito

Ainda um jovem executivo da indústria de telecomunicações, Denny Strigl F. estava animado com sua promoção para uma posição de apoio gerencial. Ele não tinha muitos detalhes sobre o seu novo trabalho, por isso chegou cedo no seu primeiro dia e foi logo procurar o seu novo chefe. Uma assistente informou que o patrão ainda não tinha chegado e que provavelmente estaria muito ocupado grande parte do dia. Strigl voltou ao seu próprio escritório. Por não saber o que fazer, ficou de braços cruzados até o seu chefe aparecer dois dias depois.

O patrão disse que não tinha ideia de qual seriam as funções de Strigl, mas pediu que o recém-chegado desse “o seu melhor todos os dias”. Ele sugeriu que Strigl se reunisse com o chefe do departamento. Strigl tentou sem sucesso entrar em contato com o chefe do departamento por vários dias. Finalmente, Strigl encontrou-se com ele em um elevador e perguntou se poderiam conversar. O executivo sugeriu que Strigl agendasse uma hora com a assistente. Ele explicou que estava tentando fazer exatamente isso há dias. O chefe do departamento disse que era um homem muito ocupado.

Após...

Sobre os autores

Denny F. Strigl é ex-presidente e CEO da Verizon Wireless. O consultor em desempenho Frank Swiatek tem trabalhado com inúmeras empresas Fortune 500 , incluindo a própria Verizon.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Os clientes que leem esse resumo também leem

Canais Relacionados