Join getAbstract to access the summary!

Ganhe o Que Você Realmente Merece

Join getAbstract to access the summary!

Ganhe o Que Você Realmente Merece

Maximize os Seus Rendimentos a Qualquer Momento e em Qualquer Mercado

Vanguard Press,

15 min read
10 take-aways
Text available

What's inside?

Se você quiser ganhar mais, seja melhor.

Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Aplicável

Recomendação

Lá no fundo você sabe que vale mais do que ganha. Mas seria mesmo possível ganhar o salário dos seus sonhos? Brian Tracy, coach de carreiras, especialista em treinamento e autor de vários bestsellers, ensina como as pessoas podem superar seus limites e aumentar as suas rendas. Ele identifica as principais dificuldades que as pessoas enfrentam e ensina uma variedade de atividades que podem ser úteis para mudança de atitudes. Embora um pouco repetitivo e sem muita informação sobre gestão financeira, o livro de Tracy oferece insights valiosos sobre como podemos alcançar o nosso potencial de remuneração. A getAbstract recomenda que você coloque em prática essas estratégias e técnicas, fazendo assim com que o mercado passe a apreciar os seus esforços e comece a pagar você melhor.

Resumo

Foi Você Quem Decidiu a Sua Renda Atual

Os Novos Padrões

Sua Empresa de Serviços Pessoais

O que você ganha hoje é resultado das suas decisões anteriores. Através da ação ou omissão, você estabeleceu os parâmetros da sua remuneração e é você quem controla esse valor. Você tem o domínio exclusivo sobre o seu principal ativo financeiro: a sua “capacidade de ganhar dinheiro”, ou seja, a sua capacidade de alcançar os “resultados pelos quais as pessoas vão pagar você”. Este ativo vai aumentar ou diminuir de acordo com a percepção dos empregadores em relação a suas competências, face a um mercado em constante mudança. Você pode dobrar e quadruplicar a sua renda usando os métodos corretos e colocando em prática algum pensamento estratégico.   Os americanos têm sido complacentes com o sucesso. A geração que “suou a camisa” durante a Grande Depressão e a Segunda Guerra Mundial deu origem à geração de ricos que surgiram no sucesso econômico do pós-guerra. Os filhos destes contavam com uma abundância contínua, mas a crise econômica de 2007-2010 mudou a definição do que seja o “padrão”. Os novos padrões levam em conta a “explosão da informação”, a “evolução tecnológica...

Sobre o autor

Autor de vários bestsellers, Brian Tracy é presidente e CEO de treinamento e desenvolvimento da Brian Tracy International. Os seus livros incluem Contrate e Mantenha as Melhores Pessoas, As Leis Universais do Sucesso e O Poder do Charme. 


Comente sobre este resumo