Join getAbstract to access the summary!

Gerindo Pessoas Duras na Queda

Join getAbstract to access the summary!

Gerindo Pessoas Duras na Queda

Obtenha o Sucesso com o que Você Tem nas Mãos: Vencedores, Perdedores, Desajustados e Todo o Resto

BenBella,

15 min read
10 take-aways
Text available

What's inside?

Como fazer com que “Lendas Vivas, Desleixados, Esperanças e Cascavéis” trabalhem juntos?

Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Aplicável

Recomendação

Os especialistas em treinamento Sean O'Neil e John Kulisek têm uma abordagem irreverente e divertida para orientar as lideranças. Apesar de alguma linguagem grosseira desnecessária, muitas vezes eles têm mais lógica do que as afirmações contundentes de muitos gurus. Os autores oferecem sete “Princípios Compassivos” e a seguir 16 arquétipos de funcionários, tais como o “Lenda Viva” e o “Cauterizado”. Você vai encontrar estratégias específicas para treinar, monitorar e gerenciar cada tipo de pessoa individualmente e em diferentes combinações na equipe. A getAbstract recomenda vivamente esta leitura divertida para todos os gestores que já se perguntaram o que fazer para tornar um grupo desorganizado e cheio de “cabeças duras” em uma unidade que funcione como um relógio.

Resumo

Então Agora Você é Um Gerente...

Os Princípios Compassivos

Até aqui você construiu o seu sucesso devido ao seu próprio esforço. Agora que você se tornou um gerente, deve transformar um grupo de medíocres cheios de “desculpas esfarrapadas” em grandes empreendedores. Você tem as habilidades necessárias, mas só precisa aprender a lidar com as personalidades esquisitas da sua equipe. Apesar de não haver dois funcionários iguais, é possível identificar personalidades específicas e explorar o seu potencial individual e de equipe.   Você precisa de uma filosofia de gestão, isto é, um conjunto de normas para orientá-lo. Utilize estes sete Princípios Compassivos como uma estrutura que ajude a transformar o seu grupo heterogêneo em uma unidade coesa:

  1. Regras gerais não funcionam – Regras feitas para os grandes grupos não se adequam às equipes menores. Torne-se mais produtivo adaptando as regras para atender às forças, fraquezas e preferências individuais dos funcionários. Não seja controlador demais, bonzinho em excesso nem “exploda” com facilidade.
  2. Assuma o seu comportamento – Reconheça a sua parte...

Sobre os autores

Sean O'Neil é o CEO da One to One Leadership, uma empresa de treinamento e recrutamento. John Kulisek é o presidente do Norben Group, uma empresa especializada em plantas ornamentais.


Comente sobre este resumo