Join getAbstract to access the summary!

Atendimento de Qualidade para Clientes High-Tech

Join getAbstract to access the summary!

Atendimento de Qualidade para Clientes High-Tech

Conquiste Clientes Fiéis no Novo e Exigente Mundo do Comércio Social

AMACOM,

15 min read
10 take-aways
Text available

What's inside?

Transforme os clientes high-tech em entusiastas fiéis.

Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Abrangente
  • Aplicável
  • Panorama Geral

Recomendação

Lembra das lojas do seu bairro onde você costumava ir quando criança? Mesmo que a ida às compras hoje em dia esteja mais modernizada, os clientes ainda querem se sentir valorizados como eram antigamente. O escritor e empresário Micah Solomon ensina como transformar os clientes high-tech em entusiastas fiéis e incentivadores. Ele traz histórias corporativas e pessoais sobre as tendências do consumidor e as últimas técnicas para oferecer um atendimento exemplar ao cliente. Apesar de um pouco repetitivo, o livro mostra como evitar que as reclamações online prejudiquem o seu negócio. Ele também explica como contratar as melhores pessoas e criar uma cultura positiva e orientada ao crescimento. A getAbstract recomenda as lições práticas de Solomon para todos os que lidam diariamente com clientes.  

Resumo

Os Clientes Mudaram

Seis tendências atuais do atendimento ao cliente podem afetar o seu negócio:

  1. Os clientes querem respostas imediatas – Os clientes atuais preferem obter as suas respostas diretamente nos seus smartphones, porque assim podem obter ajuda com rapidez e com menos aborrecimentos.
  2. Os clientes não gostam mais de exibir a sua riqueza – Contudo vão ficar satisfeitos caso um item caro beneficie alguma boa causa. As pessoas pagam sem pestanejar por uma xícara de café mais cara se parte do custo servir para “preservar as florestas tropicais”.
  3. Os clientes preferem produtos com uma história autêntica – A história fornece autenticidade, a exemplo do chá Twinings no mercado há 300 anos.
  4. Os clientes querem uma resposta rápida e significativa para as suas queixas – Quando surgem problemas, os clientes querem contatar a empresa com facilidade e receber uma resposta genuína. Clientes insatisfeitos podem falar mal da sua empresa para milhares de outras pessoas online.
  5. Esteja atento ao meio-ambiente – Clientes preocupados com as questões...

Sobre o autor

O empresário e palestrante Micah Solomon escreveu o bestseller Exceptional Service, Exceptional Profit.


Comente sobre este resumo