Join getAbstract to access the summary!

Vendendo com Propósito Nobre

Join getAbstract to access the summary!

Vendendo com Propósito Nobre

Como Aumentar a Receita e Fazer o Seu Trabalho Com Orgulho

Wiley,

15 min read
10 take-aways
Text available

What's inside?

Os melhores vendedores não se focam em vendas, mas em ajudar os seus clientes.

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Aplicável
  • Conhecimento Contextualizado
  • Inspirador

Recomendação

Geralmente associamos o termo “nobre” a outros termos como “líder nobre”, “médico nobre” e “soldado nobre”. E “vendedor nobre”? Dificilmente. Mas, de acordo com Lisa Earle McLeod, a profissão de vendedor pode ser classificada como nobre. Pessoas dependem vitalmente de produtos e serviços que outros lhes vendem, tais como medicamentos ou veículos. Defendendo esta ideia com uma abordagem acessível e boas histórias (inclusive uma sobre nós), McLeod explica por que vendedores com um propósito nobre têm mais êxito. Ela acredita que ser vendedor é uma das melhores missões que se pode ter, e ela mostra o poder dessa crença para obter resultados de vendas. A getAbstract recomenda este manual de vendas inspirador a todos com algo para vender.

Resumo

A Nobreza das Vendas

Para muitos vendedores, o segredo para resultados superiores é vender tanto quanto os clientes queiram comprar. Ironicamente, vendedores de topo frequentemente superam todos os demais focando-se em outro aspecto; eles não se preocupam apenas em vender, mas em beneficiar seus clientes através dos produtos ou serviços que oferecem.. Por exemplo, a vendedora líder de uma companhia farmacêutica proeminente consegue resultados de topo porque ela sente-se motivada para proteger as vidas e a saúde de pacientes que usam os medicamentos fabricados por sua empresa. Esta vendedora idealista é uma representante perfeita da vendedora nobre. “Não estou apenas vendendo um produto, eu estou salvando vidas”, diz ela. Para esta líder de vendas, seu trabalho é uma missão.

Muitos vendedores famosos encaram que sua profissão é ajudar as pessoas. A chave de seu sucesso é seu desejo de apoiar seus clientes corporativos a melhorar suas operações e auxiliar seus clientes individuais a melhorar suas vidas. Estes vendedores de topo, que trabalham em empresas de todos os tipos e em todos os setores, encontram sua principal motivação em dar uma contribuição substancial e duradoura...

Sobre a autora

Lisa Earle McLeod é a fundadora de McLeod & More Inc., uma consultora em liderança de vendas. Escritora, coach e palestrante, McLeod também escreve notas sobre liderança para Forbes.com.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Canais Relacionados