Join getAbstract to access the summary!

Vale Cada Centavo

Join getAbstract to access the summary!

Vale Cada Centavo

Construa um Negócio que Impressione os Clientes e Ainda Cobre Bem por Isso

Greenleaf Book Group,

15 min read
10 take-aways
Text available

What's inside?

As empresas de boutique constroem as suas marcas e consolidam os seus lucros a partir da personalidade e dos valores dos seus fundadores.

Avaliação Editorial

6

Qualidades

  • Aplicável
  • Cativante
  • Inspirador

Recomendação

Na competição acirrada do mercado atual, gigantes como o Walmart e a Amazon jogam para baixo os preços dos seus respectivos setores e forçam todos a baixarem também os seus, para o risco da saúde econômica de muitos. No entanto, uma outra classe de negócios, as empresas de boutique, decidem não entrar nesse corpo-a-corpo. Estas organizações definem os seus próprios termos de negócios com a venda de produtos e serviços personalizados a preços premium. As especialistas em empresas de boutique Sarah Petty e Erin Verbeck explicam (e por vezes repetem) os conceitos básicos do modelo destas empresas. A getAbstract recomenda este livro aos futuros empreendedores e pequenos empresários que gostariam de entender porque transformar seus negócios em empresas de boutique é a melhor estratégia para fugirem da pressão constante da concorrência por descontos intermináveis.

Resumo

Você Não Precisa Reduzir os Seus Preços para Ter Sucesso nos Negócios

Por décadas, as agências de viagens foram uma indústria lucrativa. Então apareceu o site Priceline, juntamente com outras inúmeras opções na Internet e os custos das viagens caíram dramaticamente. Os ataques terroristas do 11 de setembro também prejudicaram as agências de viagens. Muitos fecharam as portas ou tiveram que reduzir os preços para continuar no mercado. Mas não a Kahalla Travel, de San Diego. Esta boutique de viagens manteve os preços e base de clientes. A empresa prosperou, proporcionando excepcional valor e serviço.

Uma cliente da Kahalla chamada Libby viajou para a República Dominicana com suas amigas para comemorar o seu 50º aniversário. Becky, a sua agente de viagens, contatou o hotel e sugeriu que fornecessem um bolo de aniversário. Ela também propôs que o pessoal do hotel decorasse o quarto de Libby de uma forma divertida. O hotel fez como Becky pediu, o que deixou Libby e suas amigas impressionadas. A cliente disse a todos sobre o que Becky tinha feito para surpreendê-la. Este é o padrão da Kahalla Travel para conquistar e manter a fidelidade dos clientes. Empresas de...

Sobre as autoras

Sarah Petty fundou uma empresa de boutique na área da fotografia, The Joy of Marketing, onde Erin Verbeck é diretora.


Comente sobre este resumo