Join getAbstract to access the summary!

Faça Mais, Gaste Menos

Join getAbstract to access the summary!

Faça Mais, Gaste Menos

Os novos segredos para viver bem por menos

Wiley,

15 min read
10 take-aways
Text available

What's inside?

Os métodos de Brad Wilson podem ajudar a poupar muito em quase tudo o que você comprar.

Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Inovativo
  • Aplicável

Recomendação

Você costuma pagar o preço que as lojas pedem? Se for o caso, você definitivamente não está fazendo as suas compras da forma mais inteligente. Brad Wilson, fundador da Brad’s Deals, um site para quem quer economizar dinheiro, conhece bem as melhores formas de comprar e as descreve com detalhes neste manual para consumidores semiautobiográfico. Wilson acumulou cinco milhões de milhas em programas de milhagens e chegou a convencer instituições financeiras a lhe emprestar dinheiro sem juros. Ele sabe como comprar carros novos a preços abaixo dos de fábrica e como adicionar 120 pontos ao seu perfil de crédito. Ele compartilha os seus segredos sobre como obter o menor preço em qualquer produto. Todas as sugestões de Wilson são inteligentes. Algumas são brilhantes. Outras, impraticáveis. Com a ressalva de que a maior parte dos conselhos do autor se aplica somente aos EUA, a getAbstract recomenda a sua infinidade de dicas aos que desejam economizar de verdade.

Resumo

A maior parte das pessoas não sabe como fazer compras

A sua mentalidade sobre como fazer compras e obter as melhores ofertas está errada. Não se preocupe, isso não é culpa sua. Existem forças de marketing poderosas alinhadas para persuadir você a comprar da forma que desejarem. No passado, os consumidores estavam em desvantagem. Os varejistas, empresas de cartões de crédito, bancos e outras empresas davam as cartas. Mas, graças ao poder notável da Internet e da comoditização das ofertas de produtos, os consumidores hoje estão no controle da situação.

Você pode ter acesso a métodos inovadores para obter ofertas incríveis em praticamente qualquer lugar. Isso vai além de poupar algum dinheiro conferindo sites como Orbitz e Travelocity para comparar tarifas aéreas, capitalizar com os seus cartões de crédito, ou utilizar cupons. Essas pequenas táticas não são suficientes, pois tais métodos já desgastados significam apenas que você está perdendo menos do que normalmente perderia. Existem outras técnicas que vão ajudar você a ser bem-sucedido nas suas compras. Basta algum conhecimento de causa.

Indo às compras

Quando ainda era um estudante universitário...

Sobre o autor

Brad Wilson dirige a Brad’s Deals, empresa que fundou ainda quando era estudante universitário. Hoje é um dos 500 sites mais visitados nos Estados Unidos.


Comente sobre este resumo