Join getAbstract to access the summary!

Teste Isso!

Join getAbstract to access the summary!

Teste Isso!

Otimização de conversão para gerar mais leads, vendas e lucros ou a arte e a ciência de aperfeiçoar sites

Sybex,

15 min read
10 take-aways
Text available

What's inside?

Se você possui um site, é sempre possível melhorá-lo; mas não se esqueça de testar as suas alterações.

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Inovativo
  • Aplicável

Recomendação

A mensagem principal deste livro está no título: O que quer que faça no seu site, teste as suas alterações. O autor Chris Goward argumenta que as empresas tomam decisões a respeito dos seus sites devido à pressão da conformidade, por medo do chefe, por intuição, por hábito e assim por diante. O resultado é que os sites não atingem o seu potencial máximo. Goward explica por que e como testar seu site e o que deve ser testado. Ainda mais valioso do que as suas dicas de primeira é o seu mantra: “Teste isso!”. Infelizmente, Goward não quantifica os custos de todos os testes que sugere (Ele deveria testar isso!). A getAbstract recomenda o método do autor a todos os que fazem negócios online, aos envolvidos em marketing e aos que gostam de dicas precisas e bem-humoradas.

Resumo

Por que testar é crucial

Cada colega, funcionário e cliente tem uma opinião sobre o seu site . Boa parte das suas crenças está desatualizada, é tendenciosa e baseia-se em alguma premissa irrelevante ou, na maior parte das vezes, está simplesmente errada. Ao invés de dar ouvidos à sua própria opinião, à opinião de colegas e do CEO ou à última tendência do departamento de marketing, busque a opção mais funcional: teste. É muito provável que “o seu site tenha um desempenho baixo”. A diferença entre o desempenho atual e a importância potencial e retorno sobre o investimento da página é a “lacuna da oportunidade”. Você pode preencher essa lacuna, mas vá com calma: sempre que alguém sugerir algo que afete o seu site , teste isso primeiro.

O objetivo do teste é a “otimização da conversão”, ou seja, “obter mais ações de geração de receita a partir do mesmo número de visitantes”. Seja qual for a sua taxa de conversão, ou a relação entre os visitantes do site “que completam a ação desejada” em comparação aos que não o fazem, é possível melhorar o desempenho. A maior parte das pessoas que visita o seu site sai decepcionada. Pode ser...

Sobre o autor

Chris Goward é fundador e CEO da WiderFunnel, uma agência de otimização da conversão.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Canais Relacionados