Join getAbstract to access the summary!

O Tao do Coaching

Join getAbstract to access the summary!

O Tao do Coaching

Aumente sua eficácia no trabalho ao inspirar e desenvolver as pessoas ao seu redor

Profile Books,

15 min read
10 take-aways
Text available

What's inside?

Mude a vida das outras pessoas – e a sua – ao se tornar um coach excelente.

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Aplicável

Recomendação

Com base em 30 anos de experiência, o especialista em coaching Max Landsberg escreveu esta terceira edição revista e ampliada do seu bestseller. Ele organiza seu modelo em capítulos concisos, cada um dos quais desenvolve um conceito fundamental, e mostra como fazer coaching segundo o modelo socrático, ao fazer perguntas estratégicas. Cada capítulo começa com uma caricatura pertinente e uma declaração sucinta, e termina com tabelas mostrando os problemas que Landsberg tratou e as soluções que ele sugeriu. Os numerosos anexos fornecem aos gerentes ferramentas e exercícios de avaliação específicos. Landsberg ensina o verdadeiro e difícil trabalho necessário para conseguir que as pessoas atinjam os seus objetivos no local de trabalho. Felizmente, seu livro não é fastidioso; é lido sem esforço, por estar dividido em seções de fácil assimilação. O autor ajuda você a exercer uma habilidade psicológica de forma personalizada, sem resvalar para o aconselhamento terapêutico. A getAbstract recomenda este manual esclarecedor e fácil de usar a todos que pretendem ser coaches excelentes e aos que estão recebendo coaching.

Resumo

Como ser um coach excelente

Você pode aprender a habilidade essencial de fazer coaching aos funcionários e você pode melhorá-la com a prática. O coaching apropriado beneficia tanto os coaches como os funcionários que recebem o coaching, e ele ensina-lhes uma variedade de habilidades, desde a melhoria da comunicação até à criação mais eficaz de equipes. Para ser um bom coach, siga estas 20 lições:

1. Você não pode ser um líder se não tiver seguidores

Sua eficácia como gerente decorre da sua capacidade para estimular, desenvolver e reter o talento. A maioria das grandes empresas está reduzindo o número de níveis hierárquicos – achatamento – e estão competindo para atrair e estimular apenas os trabalhadores mais promissores. Os funcionários sabem que algumas empresas têm culturas de coach fortes, e eles preferem trabalhar nelas. Com as rápidas mudanças nos mercados e na tecnologia, você não pode ficar esperando pelas ações de treinamento anual para manter os seus funcionários atualizados. Estimular o seu talento diariamente poupa muito tempo a longo prazo.

Você já não pode só dizer a...

Sobre o autor

O coach executivo Max Landsberg é também o autor de O Tao da Motivação, The Tools of Leadership e The Call of the Mountains.


Comente sobre este resumo

  • Avatar
  • Avatar
    A. T. 8 anos atrás
    Excelente ! Refletir, se preparar e cooperar com o crescimento dos demais e para seu próprio desenvolvimento...

Mais deste tópico

Do mesmo autor