Skip navigation
Inovação em RH e o Futuro do Trabalho
Vídeo

Inovação em RH e o Futuro do Trabalho

Organizações líderes no novo mundo do trabalho

Hacking HR, 2020


Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Aplicável
  • Exemplos Práticos
  • Cativante

Recomendação

Muitas organizações grandes não conseguem obter o melhor dos seus funcionários. Em vez de mobilizar a criatividade, paixão e resiliência das pessoas para estimular a inovação e o engajamento, os seus modelos burocráticos de gestão dificultam ou desencorajam ativamente estes atributos valiosos. Nesta sessão da comunidade global Hacking HR, o consultor de gestão e professor de estratégia e empreendedorismo da London Business School Gary Hamel explora os problemas causados pelos locais de trabalho burocráticos e oferece conselhos práticos sobre como criar uma organização “adequada para os seres humanos” e, portanto, apta para o futuro.

Ideias Fundamentais

  • Muitos locais de trabalho atuais não conseguem alavancar três forças humanas vitais: criatividade, paixão e resiliência.
  • Apesar dos problemas conhecidos que a burocracia pode causar no local de trabalho, ela ainda continua a crescer em todo o mundo.
  • Para criar valor real, as organizações precisam superar a burocracia, partindo para a “humanocracia”.

Sobre o Palestrante

HR Innovation and Future of Work (Inovação em RH e o Futuro do Trabalho) é uma série de workshops administrados pela Hacking HR, uma comunidade global de RH e líderes de negócios, profissionais, consultores e tecnólogos. Gary Hamel é o diretor da Management Innovation eXchange e professor visitante de estratégia e empreendedorismo na London Business School.


Comente sobre este resumo ou Start Discussion