Join getAbstract to access the summary!

O Propósito Transformador Massivo

Join getAbstract to access the summary!

O Propósito Transformador Massivo

O guia para dar sentido aos seus projetos e à sua vida

BUBOK,

15 min read
11 take-aways
Audio & text

What's inside?

Defina o seu propósito de vida e crie um mapa para atingi-lo.

Avaliação Editorial

9

Qualidades

  • Aplicável
  • Visionário
  • Inspirador

Recomendação

Para muitas pessoas, incluindo o inventor Thomas Edison e a ativista Greta Thunberg, um grande propósito alimenta a paixão. Neste guia perspicaz e divertido, Ángel María Herrera e Francisco Palao defendem que não é preciso ser rico ou famoso para deixar uma marca no mundo. Eles usam o humor, exemplos concretos e exercícios de desenvolvimento pessoal para ajudar você a definir o seu propósito essencial na vida e nos negócios.

Resumo

Cada pessoa é um elemento crucial do universo.

Dois séculos atrás, Thomas Edison inventou a lâmpada elétrica, uma contribuição importante para o mundo. Com sua criatividade, todos podem iluminar o mundo. Durante sua vida, você também contribuirá positivamente para o universo.

As necessidades humanas básicas incluem a alimentação, segurança e sentido de propósito juntamente com outros requisitos fundamentais:

  • Boa saúde — Um corpo saudável alimenta a sua energia espiritual.
  • Conexões sociais — Com os seus amigos, companheiros e família.
  • Autoestima — Amar e estimar a si mesmo.
  • Significado — O sentido de propósito e autorrealização.

As tecnologias revolucionárias – a inteligência artificial, os grandes dados e a biotecnologia – promovem o crescimento exponencial das economias mundiais.

Todos têm e obedecem a um propósito. Você vive em uma época em que muitos indivíduos e organizações estão conscientes do seu propósito “massivo” e fomentam inovações e tecnologias revolucionárias. Seu celular é muito mais poderoso que os computadores que controlaram a...

Sobre os autores

O premiado empresário Francisco Palao é coautor de Transformações Exponenciais. Ángel María Herrera lançou muitas empresas, incluindo a plataforma de autopublicação Bubok.


Comente sobre este resumo

  • Avatar
  • Avatar
    T. V. 2 anos atrás
    Excelente registro do que pode ser o grande salto de qualidade na vida das pessoas: ter um propósito! Parabéns pela escolha!!!

Mais deste tópico

Canais Relacionados