Join getAbstract to access the summary!

Venda Como Você Compra

Join getAbstract to access the summary!

Venda Como Você Compra

Uma abordagem moderna para vendas que realmente funciona (inclusive para você!)

Page Two,

15 min read
8 take-aways
Audio & text

What's inside?

Por que os vendedores optam pela pressão e não pela empatia? O especialista David Priemer afirma que eles não sabem agir de outra forma.

Avaliação Editorial

9

Qualidades

  • Inovativo
  • Aplicável
  • Cativante

Recomendação

Você precisa escolher entre duas máquinas que custam aproximadamente o mesmo. O vendedor de uma empresa liga e envia e-mails, mas você é claramente apenas uma meta a ser batida. O vendedor de outra empresa é atencioso, respeitoso, empático e focado nas suas necessidades. Quem fecha a venda? É óbvio, mas então por que os vendedores optam por táticas de alta pressão em vez aplicarem a empatia? O especialista em vendas David Priemer afirma que eles não sabem agir de outra forma e mostra por que a empatia, a ciência e a boa performance sempre superam a pressão.

Resumo

Vendedores bem-sucedidos sabem se comunicar e criam experiências positivas para seus clientes.

Os profissionais de vendas trabalham duro para serem comunicadores persuasivos, mas o sucesso das vendas depende de mais do que ser capaz de falar de maneira convincente. Você deve compreender como os seus clientes atuais e potenciais experimentam a sua abordagem de vendas.

Desenvolver um estilo de falar atraente é um talento de vendas essencial, mas ter habilidade na arte de vender não é suficiente. Você deve criar uma experiência positiva para o cliente, sendo sinceramente empático e trabalhando duro para compreender as preferências conscientes e as motivações subconscientes dos clientes.

Os melhores vendedores baseiam as suas vendas em princípios científicos e comportamentais.

Os vendedores precisam explorar o conhecimento científico prático que se relaciona ao comportamento de compra, particularmente nas áreas da teoria da persuasão, psicologia social, pesquisas comportamentais e neurociência. Quanto mais você estuda o que motiva os clientes em potencial a comprar, mais vendas você fará.

Considere estas descobertas científicas:

  • Uma pesquisa...

Sobre o autor

Criador do programa Sales Leadership Academy, David Priemer foi vice-presidente da Salesforce. Ele teve artigos publicados nas revistas Harvard Business Review, MIT Sloan Management Review, Entrepreneure Inc. e Forbes. Priemer oferece material de apoio e treinamento em vendas em cerebralselling.com.


Comente sobre este resumo

  • Avatar
  • Avatar
    J. D. 3 anos atrás
    muito interesante para uma boa negociação tem que ser bom p/ ambas as partes principalmente pra quem compra
  • Avatar
    L. E. 3 anos atrás
    Muitos pontos relevantes e interessantes. <br>O ponto que mais me marcou foi o de "Escutar". <br>Escutar o seu cliente é a chave de partida e a relevância das demais etapas só ocorre se essa estiver funcionando.
  • Avatar
    E. M. 3 anos atrás
    Muito bom.

Mais deste tópico

Canais Relacionados