Únase a getAbstract para acceder al resumen.

5 Dicas Inteligentes para Ajudar Você a se Destacar na Gestão Remota do Desempenho

Únase a getAbstract para acceder al resumen.

5 Dicas Inteligentes para Ajudar Você a se Destacar na Gestão Remota do Desempenho

Como gerente, a conscientização é a chave para liderar uma operação bem-sucedida com equipes remotas. Cinco coisas devem ser consideradas.

Fast Company,

5 mins. de lectura
6 ideas fundamentales
Audio y Texto

¿De qué se trata?

Aprenda como fortalecer a chave para gerir equipes remotas: conscientização.


Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Aplicável
  • Importante
  • Cativante

Recomendação

As pessoas vão continuar trabalhando a partir de casa. Os empregadores reconhecem suas vantagens e, como consequência, estão reestruturando cargos e tornando muitas funções permanentemente remotas. No entanto, os gerentes e funcionários continuam a ter dificuldades em lidar com essa situação. Os novos formatos de trabalho exigem novas estratégias para manter o moral, facilitar o trabalho em equipe e fortalecer o engajamento. Bas Kohnke, cofundador da plataforma de gestão de desempenho Impraise, oferece neste ótimo artigo conselhos concisos e percepções relevantes para os gerentes que têm tentado adaptar suas práticas de gestão de desempenho à nova realidade do trabalho remoto.

Resumo

Gerir equipes remotas requer conscientização.

Gerentes e funcionários estão se adaptando para trabalhar remotamente e se comunicar através de computadores. Para os gerentes, o principal desafio e a chave para gerir equipes remotas passou a ser a conscientização: manter o controle do desempenho, colaboração, moral e muito mais – tudo à distância.

Os gerentes podem manter equipes remotas sob controle e apoiar a motivação e o engajamento dos funcionários, adaptando processos, prioridades e metas. Isto exige muito planejamento – e atenção redobrada.

Concentre-se no desempenho.

Os gerentes precisam priorizar a gestão de desempenho, em um processo capaz de favorecer uma comunicação ampla e de alta qualidade. Esta comunicação, por sua vez, vai garantir que você adquira a conscientização de que precisa – e os colaboradores vão se sentir ouvidos e apoiados.

Para construir esta comunicação, você vai precisar de ciclos de feedback...

Sobre o autor

Bas Kohnke é cofundador da Impraise, um aplicativo móvel para a partilha de feedback intencional e prático entre colegas.


Comente sobre este resumo