Únase a getAbstract para acceder al resumen.

Apoiando as Novas Contratações com uma Integração Remota de Ponta

Únase a getAbstract para acceder al resumen.

Apoiando as Novas Contratações com uma Integração Remota de Ponta

Humu,

5 mins. de lectura
4 ideas fundamentales
Audio y Texto

¿De qué se trata?

Aprenda as melhores práticas para uma integração remota bem-sucedida.

Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Aplicável
  • Exemplos Práticos
  • Cativante

Recomendação

Começar um novo emprego é sempre uma experiência assustadora – e estressante. Mas se você não puder entrar em um escritório e interagir presencialmente com os seus colegas de trabalho, isso pode tornar o processo de integração ainda mais desafiador. O escritor e empresário Laszlo Bock organizou um webinar com a psicóloga organizacional Leslie Caputo e com o cientista de dados e recém-contratado Mark Freeman para discutir a integração remota bem-sucedida. Novos contratados e gerentes podem se beneficiar dessa discussão sobre as melhores práticas.

Resumo

Os novos contratados podem contribuir para o sucesso do processo de integração, fazendo perguntas e participando ativamente do networking.

A integração remota pode ser um desafio para os funcionários por vários motivos:

  • Falta de transição física – Como recém-contratado, você ainda vai estar trabalhando na mesma mesa da sala de jantar que trabalhava no seu emprego anterior.
  • Receio de ser invisível – Ao chegar, você certamente deseja muito “mostrar serviço” para os novos colegas de trabalho, mas ninguém consegue ver você trabalhando.
  • Apreensão com a síndrome do impostor – Trabalhar remotamente pode exacerbar a sua preocupação por não se sentir tão competente para o cargo.

Para ter sucesso no seu novo emprego, você precisa estar bem a par das expectativas do seu gerente e das qualidades que a sua nova empresa mais valoriza em um funcionário. Fale com o seu gerente para que essas questões estejam bem claras. Além disso, os novos contratados...

Sobre os Palestrantes

Laszlo Bock é escritor e CEO da Humu, onde Leslie Caputo trabalha como cientista de pessoas e Mark Freeman é cientista de dados.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Dos mesmos autores

Canais Relacionados