Únase a getAbstract para acceder al resumen.

Cara Mulher-Maravilha, Você Não Está Sozinha

Únase a getAbstract para acceder al resumen.

Cara Mulher-Maravilha, Você Não Está Sozinha

Leadership Education and Development Experience,

5 mins. de lectura
3 ideas fundamentales
Audio y Texto

¿De qué se trata?

Para superar as dificuldades, convoque os seus super-heróis e peça o apoio de outros.

Avaliação Editorial

9

Qualidades

  • Cativante
  • Conhecimento de Causa
  • Inspirador

Recomendação

Quanto mais vulnerável você se sente a respeito de algo, mais difícil é falar sobre o assunto. No entanto, a coach em liderança Jodi Womack argumenta que você precisa fazer isso de qualquer maneira. Em um discurso profundamente pessoal e sincero na conferência de liderança LEDx 3.0 – promovida pela Força Aérea dos EUA – Womack fala sobre as suas dificuldades com o objetivo de encorajar outras mulheres a fazerem o mesmo. A sua palestra edificante vai inspirar você a estender a mão para outras pessoas, seja para pedir ou oferecer ajuda.

Resumo

As pessoas acham difícil falar sobre as suas lutas pessoais.

Muitas mulheres acham difícil dizer palavras como “Estou sozinha” ou “Estou deprimida”, embora todas vivenciem esses sentimentos às vezes. As pessoas costumam manter as aparências durante o dia. Muitas tendem a pensar que precisam superar as adversidades por conta própria.

No entanto, articular sentimentos e se abrir sobre as lutas pessoais pode ser muito poderoso. A coach em liderança Jodi Womack decidiu compartilhar a sua história sobre as suas próprias dificuldades para encorajar outras mulheres a fazerem o mesmo – e obterem todo o apoio que possam encontrar.

A vida da coach em liderança Jodi Womack mudou quando a sua mãe foi diagnosticada com demência.

A heroína da infância de Womack era a Mulher-Maravilha, personagem das histórias em quadrinhos que simboliza beleza e força. A heroína da vida real de Womack era sua mãe, Eileen. Ela acreditava que a sua mãe possuía todas as características da Mulher-Maravilha. Além de cuidar das duas filhas, Eileen estava ativamente envolvida na escola...

Sobre o Palestrante

Jodi Womack é coach em liderança na Get Momentum juntamente com o seu marido, Jason Womack, autor de dois bestsellers sobre liderança.


Comente sobre este resumo