Únase a getAbstract para acceder al resumen.

Plataforma

Únase a getAbstract para acceder al resumen.

Plataforma

Como Ser Notado em um Mundo Cheio de Interferências

HarperCollins Leadership,

15 mins. de lectura
10 ideas fundamentales
Texto disponible

¿De qué se trata?

Estas breves pérolas de sabedoria explicam como utilizar as mídias sociais para obter uma maior exposição da sua marca.

Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Analítico
  • Aplicável
  • Conhecimento Contextualizado

Recomendação

Pense no iPhone. Será que ele obteve tanto sucesso por ser um smartphone notável ou porque as legiões de evangelistas da Apple passaram adiante a sua mensagem, tornando o dispositivo um item obrigatório? Ambos, de acordo com Michael Hyatt, presidente do conselho da Thomas Nelson Publishers. O sucesso exige um grande produto e ótimos produtos exigem uma grande plataforma. Neste livro, composto por trechos do seu blogue, Hyatt oferece ideias simples e eficazes para impulsionar a sua presença online e desenvolver uma tribo de seguidores que vai se encarregar de espalhar a sua mensagem. Apesar de algumas informações inseridas serem um tanto básicas para os empresários experientes, a getAbstract recomenda as compilações das reflexões do autor a qualquer empresário, prestador de serviço, escritor ou orador iniciante.

Resumo

Construa uma Plataforma para Conquistar os Holofotes

Para ter sucesso como inovador ou inventor, você deve sensibilizar o público quanto ao seu trabalho. Isso requer a construção de uma plataforma, algo que não é necessariamente fácil, embora a Internet facilite as coisas. O construtor bem sucedido de plataformas utiliza métodos modernos de comunicação como blogues e mídias sociais para aumentar a visibilidade, criar uma marca e uma identidade pessoal, amplificar uma mensagem, conectar-se ao público certo, conquistar seguidores no Twitter e no Facebook, e aumentar as vendas.

Comece Impressionando: “Uau!”

A lenda viva da publicidade David Ogilvy certa vez aconselhou: “um grande marketing só faz com que um mau produto fracasse mais rapidamente”. Antes de montar a sua plataforma, certifique-se de que você tem alguma coisa para dizer: um excelente produto ou serviço. O cofundador da Apple, Steve Jobs, era o rei do desenvolvimento de produtos, o que gerava o entusiasmo dos clientes e inspirava os evangelistas do consumo a espalharem as notícias. Como a Apple investe muito no desenvolvimento de produtos, gasta relativamente pouco em marketing; os clientes da Apple...

Sobre o autor

Michael Hyatt é presidente do conselho da Thomas Nelson Publishers, aonde também foi CEO por oito anos. Também é escritor, palestrante e um blogueiro muito atuante.


Comente sobre este resumo