Únase a getAbstract para acceder al resumen.

Vendendo com Propósito Nobre

Únase a getAbstract para acceder al resumen.

Vendendo com Propósito Nobre

Como Aumentar a Receita e Fazer o Seu Trabalho Com Orgulho

Wiley,

15 mins. de lectura
10 ideas fundamentales
Texto disponible

¿De qué se trata?

Os melhores vendedores não se focam em vendas, mas em ajudar os seus clientes.

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Aplicável
  • Conhecimento Contextualizado
  • Inspirador

Recomendação

Geralmente associamos o termo “nobre” a outros termos como “líder nobre”, “médico nobre” e “soldado nobre”. E “vendedor nobre”? Dificilmente. Mas, de acordo com Lisa Earle McLeod, a profissão de vendedor pode ser classificada como nobre. Pessoas dependem vitalmente de produtos e serviços que outros lhes vendem, tais como medicamentos ou veículos. Defendendo esta ideia com uma abordagem acessível e boas histórias (inclusive uma sobre nós), McLeod explica por que vendedores com um propósito nobre têm mais êxito. Ela acredita que ser vendedor é uma das melhores missões que se pode ter, e ela mostra o poder dessa crença para obter resultados de vendas. A getAbstract recomenda este manual de vendas inspirador a todos com algo para vender.

Resumo

A Nobreza das Vendas

Para muitos vendedores, o segredo para resultados superiores é vender tanto quanto os clientes queiram comprar. Ironicamente, vendedores de topo frequentemente superam todos os demais focando-se em outro aspecto; eles não se preocupam apenas em vender, mas em beneficiar seus clientes através dos produtos ou serviços que oferecem.. Por exemplo, a vendedora líder de uma companhia farmacêutica proeminente consegue resultados de topo porque ela sente-se motivada para proteger as vidas e a saúde de pacientes que usam os medicamentos fabricados por sua empresa. Esta vendedora idealista é uma representante perfeita da vendedora nobre. “Não estou apenas vendendo um produto, eu estou salvando vidas”, diz ela. Para esta líder de vendas, seu trabalho é uma missão.

Muitos vendedores famosos encaram que sua profissão é ajudar as pessoas. A chave de seu sucesso é seu desejo de apoiar seus clientes corporativos a melhorar suas operações e auxiliar seus clientes individuais a melhorar suas vidas. Estes vendedores de topo, que trabalham em empresas de todos os tipos e em todos os setores, encontram sua principal motivação em dar uma contribuição substancial e duradoura...

Sobre a autora

Lisa Earle McLeod é a fundadora de McLeod & More Inc., uma consultora em liderança de vendas. Escritora, coach e palestrante, McLeod também escreve notas sobre liderança para Forbes.com.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Canais Relacionados