Зарегистрируйтесь на getAbstract, чтобы получить доступ к этому краткому изложению.

Aprender para Ter Sucesso

Зарегистрируйтесь на getAbstract, чтобы получить доступ к этому краткому изложению.

Aprender para Ter Sucesso

Repensando a aprendizagem nas empresas em um mundo em mudança inexorável

AMACOM,

15 мин на чтение
10 основных идей
Есть текстовый формат

Что внутри?

Aprender para vencer: Competição global e virtual, inovação rápida e mudança inexorável significam que os líderes e os funcionários precisam aprender continuamente.


Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Aplicável

Recomendação

Processos e produtos excelentes que anteriormente colocavam a empresa no topo do seu setor podem atualmente apenas proporcionar a sua sobrevivência. A competição global, a inovação rápida e a mudança inexorável significa que os líderes e funcionários precisam aprender continuamente. Aprender requer o acesso organizado à informação e ao conhecimento sobre as práticas emergentes e tecnologias novas, e sobre os acontecimentos políticos, econômicos e ambientais em todo mundo. O diretor de aprendizagem da Goldman Sachs, Jason Wingard, explica que as empresas precisam ter especialistas para recolher, processar, analisar e disseminar a informação através de treinamento, eventos, mídias sociais e portais de aprendizagem. Embora seus argumentos sejam por vezes confusos, a getAbstract recomenda esta chamada de atenção sobre a importância da aprendizagem a executivos, diretores de aprendizagem, gerentes, empresas iniciantes, empreendedores e estudantes de gestão.

Resumo

Um mundo novo

Hoje, permanecer no mercado requer uma agilidade acrescida. O atual mercado global altamente competitivo obriga as empresas a serem flexíveis e atentas. Uma vez que as empresas competem com base no talento, sua empresa pode ter esperança em vencer se ela adotar uma cultura de aprendizagem que promova a inovação, coesão organizacional e tomada de decisões com base nos dados.

A nova organização de aprendizagem

Para liderar seu setor, adote a aprendizagem e desenvolvimento (A&D) em toda a sua empresa. Competir nos mercados globais acarreta novos riscos e exigências. Por exemplo, o tempo de comercialização de novos produtos e serviços precisa diminuir mesmo que você aumente a exposição de sua empresa a riscos políticos, regulatórios e ambientais.

O conhecimento atualizado e profundo das culturas e maneiras de trabalhar nacionais e regionais têm um valor inestimável. O departamento de A&D deve proporcionar aos executivos e funcionários a compreensão das oportunidades e riscos globais da empresa, para que, a todos os níveis, os tomadores de decisões tenham acesso ao conhecimento necessário. As empresas que integram a aprendizagem com a...

Sobre o autor

Jason Wingard foi responsável pela educação executiva na Wharton School da Universidade da Pensilvânia, antes de entrar na Goldman Sachs como diretor de aprendizagem.


Comente sobre este resumo