Resumo de Aprendizagem Contínua: Um Imperativo Atual

Ищете книгу?
У нас есть ее изложение! Узнайте о самом главном в этой книге за 15 минут.

Aprendizagem Contínua: Um Imperativo Atual resumo de livro

Avaliação Editorial

9

Qualidades

  • Aplicável
  • Bem-Estruturado
  • Exemplos Práticos

Recomendação

Para a sua empresa e os seus funcionários prosperarem no ambiente incerto atual, você precisa criar uma cultura pessoal e corporativa de aprendizagem contínua, recomenda Shelley Osborne, vice-presidente de aprendizagem da Udemy. Neste manual prático, ela descreve um método em cinco etapas para criar na sua empresa uma cultura de aprendizagem e desenvolvimento sustentável – incluindo o fomento do gosto pelo aprendizado, o uso efetivo de feedback e a incorporação do aprendizado no trabalho dos funcionários.

Sobre a autora

Shelley Osborne é vice-presidente de aprendizagem na Udemy, uma empresa importante na área dos cursos abertos on-line. Ela foi vice-presidente de aprendizagem e desenvolvimento na FarsideHR Solutions.

Resumo

Para prosperar no mundo atual, em rápida mudança, adote a aprendizagem contínua.

Os desenvolvimentos tecnológicos – incluindo o aprendizado de máquina e a inteligência artificial (IA) – estão transformando as indústrias e as carreiras. Uma pessoa pode trabalhar muitos anos mas muitas das suas habilidades atuais estarão obsoletas em apenas cinco anos. Embora muitos empregadores propiciem aprendizagem e desenvolvimento (A&D) aos seus funcionários, as abordagens tradicionais são inadequadas. Atualmente, são exigidos métodos modernos de aprendizagem, e as empresas precisam integrar a aprendizagem em cada parte de sua cultura e operações.

Os funcionários precisam adotar uma mentalidade de crescimento e pugnar pelos seus objetivos de aprendizado. Os líderes de equipe precisam construir equipes diversas, dar feedback útil aos seus membros e orientar as suas carreiras. Os executivos de topo e os líderes de RH precisam priorizar e promover o A&D, montar as infraestruturas necessárias e fomentar a participação dos funcionários.

As empresas têm de, na altura mais propícia, tornar a aprendizagem atrativa e disponível para os trabalhadores. Para isso, elas...


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Desmistificando as Medições
8
Microaprendizagem Breve e Eficaz
8
A Vantagem da Curiosidade
9
Dominando a Ativação de Vendas
8
Reimaginando a Colaboração
9
Lidere. Cuide. Vença.
9

Canais Relacionados