Зарегистрируйтесь на getAbstract, чтобы получить доступ к этому краткому изложению.

Teste A/B

Зарегистрируйтесь на getAbstract, чтобы получить доступ к этому краткому изложению.

Teste A/B

A maneira mais poderosa de transformar cliques em clientes

Wiley,

15 мин на чтение
10 основных идей
Есть текстовый формат

Что внутри?

Você tem uma ideia que pode aperfeiçoar o seu site? Não basta experimentá-la: faça o teste!

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Inovativo
  • Aplicável

Recomendação

Dan Siroker, diretor de análise da campanha presidencial de Obama em 2008, em parceria com Pete Koomen, apresenta uma importante leitura dos novos avanços sobre como testar de forma metódica qualquer conteúdo online. Os autores trazem dicas práticas e específicas, divididas em capítulos concisos e claros. As orientações dos autores podem ajudar a ajustar qualquer site, garantindo que um percentual maior de visitantes online se transforme em clientes. A getAbstract recomenda este manual a quem deseja impulsionar o desempenho dos seus sites e aos leitores interessados em tomar decisões com base em dados e aprender mais sobre o impacto da cibercultura nos negócios, assim como estudantes, investidores, startups e empresários.

Resumo

O ABC do “Teste A/B”

O presidente Barack Obama acredita no “bom senso, nos fatos e evidências, na ciência e no feedback”, então assegurou-se de testar cada aspecto da sua campanha presidencial de 2008. O seu time “testou todas as mídias eletrônicas da campanha, desde o Twitter até a opção do site que encorajava as pessoas a se inscreverem na campanha”. “Inscreva-se” chegou a ser “Inscreva-se Agora Mesmo”, “Cadastre-se Agora Mesmo” e acabou se tornando “Saiba Mais”. A equipe testou cada variação por si só e em combinação com muitas imagens. A escolha final aumentou a “taxa de adesão” em 40,6%. Isso significou quase 300.000 a mais de voluntários e mais de US$ 50 milhões em doações adicionais.

Relativamente caro na época, tais testes exigiam um apoio técnico considerável. Nos anos seguintes, o teste se tornou mais rápido, fácil e barato. Isso significa que mais empresas, incluindo a sua, podem muito bem realizar testes. Os testes também ajudam a desenvolver “uma cultura de testes”, alertando todos na sua empresa a empregarem metodologias e dados compartilhados para tomar decisões e resolver conflitos.

O que deve ser testado

O teste A/B, ou teste comparativo...

Sobre os autores

Dan Siroker, CEO e cofundador da Optimizely, foi diretor de análises para a campanha de 2008 de Barack Obama. Pete Koomen é presidente e cofundador da Optimizely.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Os clientes que leem esse resumo também leem

Canais Relacionados