Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Como os Clientes Compram

Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Como os Clientes Compram

Um guia prático de desenvolvimento de negócios para serviços profissionais e de consultoria

Wiley,

15 Minuten Lesezeit
8 Take-aways
Audio & Text

Was ist drin?

Médicos, advogados e outros especialistas profissionais precisam aprender a promover os seus serviços.

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Aplicável
  • Bem-estruturado
  • Exemplos Práticos

Recomendação

As empresas de serviços profissionais têm especial dificuldade em promover o desenvolvimento dos seus negócios especialmente devido à explosão na quantidade e variedade destas empresas nos últimos anos. O número de advogados nos Estados Unidos, por exemplo, mais que triplicou e relação à população desde 1970. O crescimento de outras empresas de serviços profissionais tem sido igualmente impressionante e isto cria uma concorrência tremenda, porém poucos profissionais sabem como comercializar o seu trabalho com sucesso. Os consultores em desenvolvimento dos negócios Tom McMakin e Doug Fletcher explicam como os profissionais podem se tornar mais eficazes em marketing e criação de novas oportunidades de negócios.

Resumo

Para chegar ao topo nas grandes empresas, os profissionais precisam “fazer chover”. Nas pequenas empresas, fazer chover significa sobreviver.

O desenvolvimento dos negócios em geral é uma luta árdua. Este é um desafio ainda maior para empresas profissionais. Não importa o quão bom você seja em sua profissão, para ter sucesso em uma grande empresa ou em uma atividade independente, você precisa fazer chover – ser alguém que atrai novos clientes regularmente. Isto vale para todos os profissionais: advogados, contadores, arquitetos, consultores de negócios e todos os demais.

Empresas de serviços profissionais de qualquer tamanho não podem sobreviver sem os seus fazedores de chuva. No entanto, a maioria dos jovens profissionais não tem ideia de como isso acontece.

Os clientes não compram serviços profissionais como compram outros produtos.

A maioria dos produtos é tangível. Os clientes conseguem comparar as ​​​​​ características entre os inúmeros produtos oferecidos nas lojas. No entanto, vender serviços profissionais é completamente diferente de vender bens tangíveis ou de consumo. Nos serviços profissionais, as pessoas com experiência são o produto. Apenas...

Sobre os autores

Tom McMakin é o CEO da Profitable Ideas Exchange, uma consultoria focada em ajudar empresas de serviços profissionais no desenvolvimento dos negócios. Doug Fletcher ensina na Jake Jabs College of Business & Entrepreneurship da Montana State University e atua no conselho do The Beacon Group, uma empresa de consultoria em estratégia de crescimento.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico