Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Confiança na Era Digital

Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Confiança na Era Digital

Por que isso é importante mais do que nunca

Aspen Institute,

5 Minuten Lesezeit
3 Take-aways
Audio & Text

Was ist drin?

Na era digital, não permita que a conveniência determine em qual produto, tecnologia ou organização você confia.

Avaliação Editorial

9

Qualidades

  • Analítico
  • Revelador
  • Cativante

Recomendação

Pesquisas indicam que, na era digital, as pessoas estão reavaliando o que confiam – e como confiam. A automação pode tornar a vida mais fácil, mas como a especialista em confiança Rachel Botsman avisa nesta apresentação do Aspen Institute, você deve evitar entregar as suas decisões de confiança nas mãos da tecnologia. Ela explica que, à medida que diminui a confiança institucional nas grandes empresas, as pessoas passam a confiar cada vez mais nos indivíduos. Aqueles que desejam compreender os fundamentos da confiança do cliente vão certamente apreciar esta apresentação muito animada de Botsman.

Resumo

Não há crise de confiança; as interações de hoje refletem as mudanças da era tecnológica.

A especialista em confiança Rachel Botsman explica que, durante a era digital, a confiança está mudando das instituições para os indivíduos. As pessoas agora confiam menos em grandes empresas, governos e grupos religiosos e estão transferindo suas crenças e confiança para outras pessoas. Muitos pensam que a confiança é algo que podem criar ao realizar certas ações ou que é um valor, mas você não pode criar confiança.

A confiança é algo que as pessoas oferecem – geralmente às pessoas erradas. Os pais de Botsman certa vez contrataram uma babá de um anúncio na The Lady, uma publicação inglesa da alta sociedade. A mulher falava com sotaque escocês, usava óculos e disse que pertencia ao Exército de Salvação. Todos esses atributos eram sinais de confiança, os tipos de indicadores que as pessoas utilizam para avaliar a confiabilidade de alguém. Após dez meses, a babá desapareceu. Mais tarde, a família soube que ela dirigia uma das maiores operações de tráfico de drogas...

Sobre o Palestrante

A escritora e professora da Oxford University Rachel Botsman pesquisa e fala sobre confiança. Os seus livros incluem What’s Mine is Yours e Who Can You Trust.


Comente sobre este resumo