Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Construindo Produtos para Todos

Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Construindo Produtos para Todos

Expanda o seu mercado com as práticas de design da equipe de produtos inclusivos da Google

Wiley,

15 Minuten Lesezeit
6 Take-aways
Audio & Text

Was ist drin?

Um manual detalhado e repleto de exemplos para desenvolver produtos e serviços com uma maior capacidade de inclusão.


Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Aplicável
  • Importante
  • Conhecimento de Causa

Recomendação

Esta visão geral focada na Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) fornece um roteiro para conceber, projetar, comercializar e vender produtos capazes de atrair uma gama ampla e diversa de compradores. A escritora Annie Jean-Baptiste – que idealizou e lidera a equipe da Google voltada à criação de produtos inclusivos – apresenta um argumento convincente para o desenvolvimento de produtos DEI. Os seus conselhos e exemplos da Google e de várias empresas de tecnologia, bem como de outros setores, vão ajudar qualquer gerente de produto que pretenda criar bens e serviços que vendam bem e atendam a mais pessoas.

Resumo

Crie produtos focados na Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) para fazer a coisa certa e obter vantagem competitiva.

Dentre as camadas de Diversidade, Equidade e Inclusão com as quais as empresas lidam atualmente, a visão da criação de produtos e serviços DEI muitas vezes se perde nos processos ou nunca entra nas pautas. Quando você cria produtos e serviços com apenas a maioria em mente, você negligencia e possivelmente aliena um grupo vasto e diversificado de consumidores e clientes. Esses grupos representam trilhões de dólares em poder de compra, tornando o design de produtos inclusivos não apenas o caminho ético a seguir, mas uma decisão de negócios sólida e lucrativa.

Criar produtos e serviços inclusivos requer intencionalidade e compromisso. Significa planejar a inclusão antecipadamente – antes de começar a projetar um novo produto ou serviço – como a Google fez, por exemplo, quando criou o seu Assistente. A Google aproveitou os seus grupos de afinidade DEI – grupos que se formam em torno de interesses compartilhados e “dimensões de diversidade”, como programadores de origem latina.

Ao incluir uma ampla gama de usuários em potencial no design do produto...

Sobre a autora

Annie Jean-Baptiste atua na Google como chefe de inclusão e equidade de produtos.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico