Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Guia do Inovador

Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Guia do Inovador

Como criar ótimos produtos, serviços e experiências que os seus clientes vão adorar

Wiley,

15 Minuten Lesezeit
6 Take-aways
Audio & Text

Was ist drin?

Inove escolhendo a equipe certa, escutando os clientes de forma abrangente e testando ideias diferentes para encontrar soluções inovadoras.

Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Bem-estruturado
  • Panorama Geral
  • Para Iniciantes

Recomendação

O especialista internacional em design thinking Nathan Baird explica como as empresas podem criar produtos inovadores com a equipe certa formada por diversas especialidades. Ele explica como demonstrar empatia pelos clientes; mergulhar nas suas vidas diárias; identificar as suas percepções; deixar as ideias marinarem; realizar oficinas para desenvolver briefings criativos e selecionar as melhores ideias; criar protótipos, e testar e ajustar o seu produto final.

Resumo

A inovação de sucesso começa com a equipe certa.

Crie uma equipe multifuncional principal – de no máximo dez pessoas – formada por especialistas de várias origens, linhas de pensamento, culturas, idade e gênero. As equipes variam de acordo com o setor, mas provavelmente incluem um líder de projeto – ou inovação – e um gerente de projeto. Envolva especialistas de áreas como pesquisa, marketing, vendas, desenvolvimento/tecnologia, embalagem, cadeia de suprimentos, finanças e design. Um gerente de projeto dedicado deve supervisionar o projeto para que os especialistas possam se concentrar em suas funções individuais sem se preocupar com o panorama geral.

Embora pareça contraintuitivo, criar e inovar exige foco. Lançar um projeto gera energia e incentiva a coesão entre a nova equipe. Abra espaço para que as ideias possam ser nutridas – a sua “oportunidade de inovação”. Analise grupos de clientes e as interações do público com a empresa e aprofunde a sua visão de mercado e o seu entendimento sobre as novas tendências e tecnologias de ponta. Por exemplo, uma oportunidade de inovação pode incluir uma companhia aérea reimaginando como os clientes experimentam voos de ...

Sobre o autor

Fundador e diretor administrativo da Methodry, Nathan Baird é especialista em design thinking.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Canais Relacionados