Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Influência Extraordinária

Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Influência Extraordinária

Como os grandes líderes revelam o melhor das outras pessoas

Wiley,

15 Minuten Lesezeit
10 Take-aways
Text verfügbar

Was ist drin?

A “influência extraordinária” utiliza a positividade para influenciar os outros para melhor.

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Aplicável
  • Exemplos Práticos
  • Inspirador

Recomendação

Certifique-se de não aplicar táticas motivacionais que possam perturbar e desmotivar as pessoas em vez de estimulá-las. Os líderes devem ajudar os seus liderados a se tornarem profissionais e pessoas melhores, nunca repreendê-los e ameaçá-los. Você pode aprimorar a sua capacidade de provocar mudanças nos outros, reconhecendo-os e encorajando-os, em vez de insistir nas críticas. O manual sábio e compassivo de Tim Irwin explica como orientar os colaboradores e a si mesmo rumo a uma direção positiva. A clareza do autor torna os seus insights muito fáceis de serem compreendidos. A getAbstract recomenda as suas dicas extremamente úteis a executivos seniores e qualquer gestor em posição de afirmar e motivar pessoas.

Resumo

Engajamento

Pesquisas revelam que cerca de 70% dos funcionários se sentem pouco engajados nos seus empregos. Perto de um terço realiza o mínimo trabalho possível. E muitos gerentes não ajudam. Na maioria das vezes, os que estão no comando repreendem os funcionários desengajados ou com desempenho insatisfatório e os ameaçam. Em vez disso, os gerentes devem adotar táticas de liderança que levem os funcionários a se tornarem profissionais e pessoas melhores.

Para aumentar a sua capacidade de provocar mudanças nos outros, reconheça e incentive-os em vez de criticá-los. Tomar medidas punitivas ou negativas para motivar os colaboradores pode ter exatamente o efeito oposto do que você pretende. De fato, avanços na ciência mostram que muitas práticas convencionais de gestão não possuem uma base sólida.

“Eu vou apertar o fulano”

Muitos executivos seniores utilizam frases agressivas para descrever como vão fazer as pessoas produzirem. Esta abordagem repousa na crença de que você pode usar a sua força para fazer as pessoas realizarem algo que não desejam. Os defensores deste tipo de gestão acreditam que os funcionários não têm motivação ...

Sobre o autor

Tim Irwin é psicólogo e professor de psicologia da Universidade da Geórgia. Palestrante frequente, ele atuou na equipe de gestão de uma empresa Fortune 500 e tem prestado consultoria para grandes corporações em todo o mundo há mais de 25 anos.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Os clientes que leem esse resumo também leem

Canais Relacionados