Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Lições de Liderança das Trincheiras da Disrupção

Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Lições de Liderança das Trincheiras da Disrupção

Talks at Google,

5 Minuten Lesezeit
4 Take-aways
Audio & Text

Was ist drin?

Esqueça as startups e os empreendedores. As grandes empresas podem muito bem ser as super-heroínas da inovação de que todos precisam.


Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Inovativo
  • Visionário
  • Conhecimento de Causa

Recomendação

As startups podem realmente salvar o mundo? Muitas pessoas acreditam que sim, mas Scott Anthony, sócio sênior da Innosight, não é um deles. Durante uma palestra na sede da Google, ele argumentou que grandes organizações estão, na verdade, mais bem posicionadas para impulsionar a inovação. Entenda a opinião de um especialista sobre como empresas como a Aetna, Johnson & Johnson e Netflix aproveitaram o seu tamanho para causar a disrupção dos seus setores – e encontre joias de inspiração prontas para serem adotadas na sua organização. CEOs e executivos, anotem tudo o que este palestrante envolvente e divertido tem a dizer.

Resumo

Embora começar um novo negócio pareça atrativo e empolgante, inovar com uma organização bem estabelecida pode ser mais transformador.

Scott Anthony, sócio da Innosight, entrevistou cerca de 2 mil pessoas em todo o mundo e 40% consideraram o empreendedorismo a carreira número um capaz de “mudar o mundo”. No entanto, em um tempo em que praticamente qualquer pessoa pode começar um negócio com custos iniciais baixos, os imitadores podem copiar ideias facilmente e as ideias acabam sendo difíceis de escalar. Para obter o máximo impacto, os inovadores devem canalizar a sua “energia empreendedora” para uma empresa poderosa já existente.

Veja o caso da multinacional Medtronic, criadora do marca-passo. Ela possuía conexões, recursos e patentes para criar um modelo de negócios único que tornasse os dispositivos médicos acessíveis para as massas na Índia por meio do microfinanciamento.

A dupla transformação pode ajudar grandes empresas a superar a inércia e inovar de...

Sobre o Palestrante

Scott Anthony é sócio-executivo da consultoria em inovação Innosight. Baseado em Cingapura, ele trabalhou no campo da inovação por quase duas décadas.


Comente sobre este resumo