Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

O Poder do Video Marketing

Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

O Poder do Video Marketing

Work The System Podcast

Work The System Podcast,

5 Minuten Lesezeit
3 Take-aways
Audio & Text

Was ist drin?

Se você não está utilizando o video marketing para expandir os seus negócios, é hora de mudar a sua estratégia.

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Aplicável
  • Exemplos Práticos
  • Inspirador

Recomendação

Quando Rick Cesari conheceu Nick Woodman em uma feira comercial em Salt Lake City, o fundador da GoPro estava vendendo as suas pequenas câmeras na traseira de uma Kombi. Mas Woodman tinha grandes sonhos – ele queria transformar a GoPro em uma empresa de bilhões de dólares – e Cesari tinha a determinação de levá-lo até lá, convencido de que a melhor maneira de mostrar o produto era por meio do video marketing. A ação de marketing em vídeo não apenas foi muito bem sucedida, como acabou se pagando. Neste episódio do Work The System Podcast, Josh Fonger discute estratégias de video marketing com o especialista em marketing Rick Cesari.

Resumo

Proprietários de pequenas empresas, vendedores de produtos na Amazon, inventores e empreendedores podem utilizar estratégias comprovadas de video marketing das grandes marcas para expandir os seus pequenos negócios.

As emissoras de televisão levaram mais de 30 anos para criar a quantidade de conteúdo de vídeo que agora é produzida a cada 30 dias. 17 mil horas de vídeo são produzidas a cada segundo, e cerca de 80% do tráfego da Internet vai para conteúdos em vídeo. O mundo parece estar se transformando em uma “sociedade que prioriza o vídeo”. Se você deseja expandir seus negócios, lembre-se de que os e-mails que contêm vídeo têm taxas de cliques até 300% maiores do que aqueles sem. As páginas iniciais também podem se beneficiar dos conteúdos em vídeo, melhorando a taxa de conversão em até 80%.

Muitos empresários hesitam em investir em video marketing devido ao medo, seja medo da tecnologia ou medo de estar diante das câmeras. Se a ideia de falar diretamente para uma câmera deixa você nervoso, lembre-se de que ninguém nasce produzindo um ótimo conteúdo. Os seus primeiros vídeos podem deixar a desejar, mas você precisa praticar para melhorar, assim como um atleta...

Sobre o Podcast

Rick Cesari é o fundador da Cesari Media, produtora de infomerciais que criou as campanhas para a OxiClean, George Foreman Grill, Sonicare e GoPro. Ele é coautor de Buy Now: Creative Marketing That Gets Customers to Respond to You and Your Product, com Ron Lynch e Tom Kelly. O apresentador de podcasts Josh Fonger da WTS Enterprises é coach, consultor e palestrante.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Dos mesmos autores

Canais Relacionados