Join getAbstract to access the summary!

Vire o Jogo!

Join getAbstract to access the summary!

Vire o Jogo!

O que visionários fazem para vencer na vida

HarperCollins Brasil,

15 min read
6 take-aways
Audio & text

What's inside?

O biohacker Dave Asprey mostra como hackear a sua mente, corpo e espírito para melhorar a saúde e o contentamento.

Avaliação Editorial

9

Qualidades

  • Analítico
  • Revelador
  • Bem-estruturado

Recomendação

Dave Asprey decidiu atualizar todas as facetas da sua vida e iniciou o podcast Bulletproof Radio para espalhar a palavra. Aqui, ele oferece conselhos que cobrem praticamente todas as áreas da vida. Cada um dos seus hacks reflete conversas fascinantes que ele conduziu com 450 pessoas de alto desempenho. Asprey oferece uma enciclopédia acessível do conhecimento do potencial humano, bem como inúmeras sugestões de leituras adicionais.

Resumo

Adotar uma abordagem proativa em direção à sua otimização pessoal promove o melhor controle da sua saúde e desempenho.

A jornada pessoal de 19 anos do autor Dave Asprey em busca de aprimoramento o levou a explorar empresas antienvelhecimento, escritórios de neurocientistas, mosteiros no Tibete e o Vale do Silício. Ele buscou orientação de cientistas, atletas, médicos, xamãs e líderes em desenvolvimento pessoal para descobrir maneiras simples e eficazes de exercer controle biológico e mental para levar uma vida mais gratificante e produtiva.

As análises e entrevistas de Asprey que deram origem ao livro Vire o Jogo revelaram que a maior parte dos conselhos dos campeões de desempenho entrevistados caía em uma das três categorias: coisas que deixam você “mais inteligente”, coisas que deixam você “mais rápido” e coisas que fazem você “mais feliz”. Esses inovadores conseguiram alcançar o sucesso porque também priorizaram desenvolver as suas habilidades.

Concentre-se nos seus pontos fortes, promovendo uma autoavaliação profunda e sendo seletivo com o que povoa a sua mente.

Aprenda a dizer não. Faça apenas o que for mais significativo para você e estabeleça...

Sobre o autor

O renomado biohacker Dave Asprey criou a bebida Bulletproof Coffee, chefiou o programa de treinamento em neurofeedback 40 Years of Zen, escreveu também os bestsellers Super-Humano e Bulletproof: A Dieta à Prova de Bala e apresenta o podcast premiado Bulletproof Radio.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Canais Relacionados