Únase a getAbstract para acceder al resumen.

Manual de T&D para a Era Digital

Únase a getAbstract para acceder al resumen.

Manual de T&D para a Era Digital

ATD,

15 mins. de lectura
7 ideas fundamentales
Audio y Texto

¿De qué se trata?

Construa uma força de trabalho para a era digital à prova de futuro.


Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Aplicável
  • Conhecimento Contextualizado
  • Importante

Recomendação

Mudanças tecnológicas radicais têm o potencial de desencadear uma crise nos empregos, explica o especialista em aprendizagem Brandon Carson. Será que a sua empresa pode desenvolver uma força de trabalho capaz de fazer frente a esta tendência? Para responder “sim”, você precisa gerar novas abordagens para a aprendizagem corporativa – e reimaginar a própria natureza do trabalho.

Resumo

A convergência tecnológica exige que você repense o seu T&D.

Em menos de meio século, os desenvolvimentos tecnológicos ajudaram a conectar quase todas as pessoas no planeta – uma convergência massiva que altera dramaticamente a experiência humana e o futuro do trabalho. A era digital requer aceleração rápida e maior complexidade das empresas. Para prosperar, as organizações devem redefinir radicalmente a forma como veem o trabalho e como se envolvem com os talentos.

Apesar dos aumentos nos dados, da redução dos custos de computação e do ritmo acelerado da inovação e evolução tecnológica, as organizações costumam confiar em abordagens desatualizadas para o aprendizado corporativo. A sua nova estratégia de treinamento e desenvolvimento (T&D) deve permitir que a sua empresa se adapte às mudanças tecnológicas. Comece identificando o propósito da sua empresa – que define a sua declaração de missão – e elabore um documento delineando a sua visão para o sucesso de longo prazo.

A rápida urbanização e os avanços tecnológicos estão impulsionando a mudança nos negócios.

Três fatores desencadeiam a necessidade de mudanças generalizadas nas estratégias de ...

Sobre o autor

O estrategista em aprendizagem inovadora Brandon Carson também escreveu Learning in the Age of Immediacy: 5 Factors for How We Connect, Communicate, and Get Work Done.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Os clientes que leem esse resumo também leem