Зарегистрируйтесь на getAbstract, чтобы получить доступ к этому краткому изложению.

Conteúdo é Moeda

Зарегистрируйтесь на getAbstract, чтобы получить доступ к этому краткому изложению.

Conteúdo é Moeda

Como Desenvolver Conteúdo Poderoso para a Web e Mídias Móveis

Nicholas Brealey Publishing,

15 мин на чтение
10 основных идей
Есть текстовый формат

Что внутри?

Online, o conteúdo supera tudo.


Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Aplicável
  • Conhecimento Contextualizado

Recomendação

Para vender os seus produtos ou serviços online, siga um princípio fundamental da Internet: O conteúdo reina. Seu objetivo é atrair pessoas ao seu site cativando os interesses delas; o desafio é como fazê-lo. O especialista em conteúdo digital John Wuebben mostra a você como criar conteúdo atraente, fazer a sua publicidade online promover e vender o seu conteúdo, e como trazer assuntos chamativos para a sua página. Embora Wuebben se repita e contradiga uma vez ou outra e faça algumas previsões exageradamente otimistas, a getAbstract recomenda a sua orientação especializada e prática a empresários e a todos que trabalham no comércio digital.

Resumo

Online, o Conteúdo Reina

A Internet é o maior sistema mundial de oferta de conteúdo, e você deve oferecer material de primeira qualidade a quem o procura. Isso implica criar posts em blogs, revistas digitais, e-newsletters, vídeos no YouTube, podcasts, emails, white papers, webinars, páginas web e mensagens nas mídias sociais, de alta qualidade, e promovê-los junto ao seu público-alvo. Muitas campanhas de marketing online são prejudicadas porque empresas dão mais atenção à aparência dos websites do que ao seu conteúdo. Profissionais de marketing online muitas vezes se esquecem de garantir que o seu conteúdo – que funciona bem em computador – funciona igualmente bem em celulares ou tablets.

Para garantir que a sua mensagem alcance o público-alvo pretendido, incorpore em seu conteúdo palavras-chave que usuários provavelmente usarão como palavras de busca em sua oferta online. Os resultados de busca corretos “puxam” visitantes para o seu site, ao contrário do marketing convencional que “empurra” mensagens para...

Sobre o autor

Jon Wuebben, o CEO da ContentLaunch, uma empresa de conteúdo para a Internet, é também o autor de Content Rich: Writing Your Way to Wealth on the Web.


Comente sobre este resumo