Rejoignez getAbstract pour lire le résumé !

15 Minutos Incluindo Perguntas e Respostas

Rejoignez getAbstract pour lire le résumé !

15 Minutos Incluindo Perguntas e Respostas

Um Plano para Salvar o Mundo das Apresentações Abomináveis

Persuasive Speaker Press,

15 minutes de lecture
10 points à retenir
Texte disponible

Aperçu

Acorde o seu público e eles vão prestar atenção a sua apresentação.


Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Aplicável
  • Bem-estruturado
  • Para Iniciantes

Recomendação

Joey Asher, presidente da Speechworks, ensina empresários a falar em público. Neste manual compacto, Asher apresenta suas técnicas para a realização de apresentações bem feitas. Algumas podem parecer contrárias à prática usual, tais como incentivar perguntas da plateia durante sua palavra e não ao final, ou repetir apenas três pontos principais. Asher introduz procedimentos úteis e explica as etapas (do ensaio às perguntas) tudo para que suas apresentações de negócios sejam interessantes. A getAbstract sugere este livro proveitoso para que você se prepare bem para sua próxima apresentação.

Resumo

Apresentações Infernais

A maioria dos empresários faz apresentações tristes, com a energia de uma planta murcha. Seus discursos são inúteis e prolixos. Não causam impacto algum. Não conseguem ir ao encontro dos interesses do público. Eles não incluem metáforas, analogias ou qualquer outra coisa que seja interessante, além de excesso de informações irrelevantes ou slides de PowerPoint carregados e confusos. Não oferecem tempo suficiente para perguntas e respostas após o tempo principal da palestra.

Concisão e Clareza

Para fazer uma apresentação poderosa, certifique-se de que seu discurso não dure mais do que quinze minutos: sete minutos para a apresentação mais oito minutos para perguntas e respostas. Desenvolva um estilo apaixonante de dicção, como se estivesse conversando com um bom amigo em um jantar sobre um assunto que estimule você. Nunca recicle materiais de palestras anteriores, como slides antigos de PowerPoint. Procure sempre trazer conteúdos novos e envolventes que motivem você, bem como seu público.

Para manter a sua apresentação dentro de um limite de 15 minutos, evite frases desnecessárias que não forneçam qualquer informação...

Sobre o autor

Joey Asher é presidente da Speechworks, uma empresa de coaching em habilidades de comunicação sediada em Atlanta. É também o autor de Até Mesmo um Nerd Consegue Falar.


Comente sobre este resumo

  • Avatar
  • Avatar
    H. A. 6 anos atrás
    Muito bom! Uma nova abordagem para que as apresentações sejam objetivas, eficazes e entusiasmem o público!