Rejoignez getAbstract pour lire le résumé !

Prospecção Inteligente

Rejoignez getAbstract pour lire le résumé !

Prospecção Inteligente

Elimine o medo, fracasso e rejeição das ligações frias

Wiley,

15 minutes de lecture
10 points à retenir
Texte disponible

Aperçu

Os clientes potenciais não gostam de receber ligações de vendas de estranhos. Mas se você fizer uma “Ligação Inteligente”, eles vão ter prazer em falar com você.

Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Aplicável

Recomendação

Art Sobczak tem sido bem-sucedido com vendas por telefone desde que tinha 14 anos. Atualmente na faixa dos 50, ele sabe praticamente tudo sobre prospecção clientes e televendas. Na segunda edição do seu manual bestseller, ele compartilha os seus segredos comerciais. Seu livro original alcançou o primeiro lugar em vendas na Amazon logo no primeiro dia de lançamento e, em 2010, foi nomeado o melhor livro de vendas do ano. Sobczak criou o modelo “Ligação Inteligente”, uma estratégia que os profissionais de vendas podem utilizar de forma positiva com os seus clientes potenciais. Sobczak introduz métodos de conversação convincentes que tornam a prospecção por telefone uma atividade profissional que exige habilidade, inteligência e bom humor. Ele transforma as vendas por telefone, uma das atividades mais evitadas pelos vendedores, em uma experiência gratificante ou, pelo menos, mais tolerável e produtiva. A getAbstract recomenda o conteúdo do autor e destaca as suas abordagens e explicações. Os vendedores vão certamente aproveitar as ideias de Sobczak, as quais são um conteúdo essencial para quem precisa ligar para convencer estranhos a agirem conforme o planejado, incluindo os candidatos a emprego, freelancers, recrutadores e pessoas envolvidas em campanhas de arrecadação de recursos.

Resumo

Deixe de lado as ligações frias e experimente as “ligações inteligentes”

A ligação fria, ou seja, o ato de telefonar a estranhos pedindo para que comprem algo, é uma atividade imbecil e humilhante. Além disso, não funciona. A maior parte dos vendedores não entende as nuances da prospecção por telefone. Muitos dependem de técnicas comuns que acabam certamente irritando os clientes potenciais, gerando rejeição. A maior parte dos vendedores não sabe como fazer uma ligação fria.

Não é de se admirar que os vendedores odeiem fazer ligações frias. Fazer uma ligação fria significa que você deve ligar para clientes potenciais que não conheçam você e os quais você não conheça. Você não tem praticamente nenhuma informação sobre eles ou suas empresas. É um tiro no escuro, onde você aborda cada cliente potencial com o mesmo tom cansado. Como é óbvio, essa abordagem não funciona.

Prospecção por telefone é algo diferente. É uma melhoria significativa em relação à ligação fria e funciona de verdade. O crescimento de qualquer negócio depende da prospecção por telefone. Empresas com algo para vender não devem esperar pela ligação de clientes potenciais. Os vendedores devem iniciar...

Sobre o autor

Art Sobczak, fundador da empresa Business By Phone, tem feito palestras sobre prospecção e vendas por telefone há mais de 30 anos.


Comente sobre este resumo