Rejoignez getAbstract pour lire le résumé !

Trilhas Sonoras

Rejoignez getAbstract pour lire le résumé !

Trilhas Sonoras

A solução surpreendente para quem pensa demais

Baker Publishing Group,

15 minutes de lecture
8 points à retenir
Audio et texte

Aperçu

Pensar demais consome o seu tempo e esgota a sua energia. Aprenda a inverter a sua trilha sonora para obter uma visão mais positiva da vida.

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Revelador
  • Bem-estruturado
  • Inspirador

Recomendação

Todo mundo tem um crítico pessoal que precisa silenciar – os sussurros no seu cérebro que julgam, influenciam e dizem que você não é bom o suficiente. O escritor e palestrante Jon Acuff dissipa o mito de que você não pode controlar esses pensamentos, e que não é possível inverter a narrativa. Com humor e clareza, Acuff compartilha os seus segredos sobre como parar de pensar demais e como utilizar afirmações positivas para aumentar a sua confiança e criatividade.

Resumo

Os seus pensamentos movem você ou impedem o seu avanço.

Pensar demais paralisa você. A sobrecarga de pensamentos impede você de realizar os seus sonhos. Pensar demais desperdiça o seu tempo, prejudica a sua criatividade e torna você menos produtivo. Quando você pensa demais, os pensamentos se repetem ou giram no seu cérebro – mais do que você gostaria. Esses pensamentos geralmente exageram as coisas que você disse ou fez que prefere esquecer. Esses pensamentos negativos – “trilhas sonoras danificadas” – tocam na sua cabeça sem ser convidadas e geram dúvidas e inseguranças que causam oportunidades perdidas.

Com o tempo, o seu cérebro repete essas trilhas sonoras deterioradas e elas acabam redefinindo as suas memórias. Você acredita no que o seu cérebro lhe diz e encontra evidências para apoiar essas crenças. Felizmente, você pode aprender a controlar o seu cérebro e a ignorar as suas trilhas sonoras avariadas. Combata o pensamento excessivo substituindo essas trilhas sonoras por outras e as repita até que sejam reproduzidas automaticamente na sua cabeça.

Influencie as suas ideias com ação.

Palavras negativas afetam negativamente as suas ações, saúde...

Sobre o autor

Escritor bestseller e palestrante incluído na exclusiva lista Top 100 Leadership Speakers da INC. Magazine, Jon Acuff influencia empresas ao redor do mundo, incluindo a FedEx, Nissan, Microsoft, Lockheed Martin, Chick-fil-A, Nokia e Comedy Central.


Comente sobre este resumo