Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Reinvenção

Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Reinvenção

Acelerando os resultados na era da disrupção

Greenleaf Book Group,

15 Minuten Lesezeit
10 Take-aways
Text verfügbar

Was ist drin?

Antecipe a mudança, prepare-a com antecedência e promova-a.


Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Abrangente
  • Aplicável
  • Eloquente

Recomendação

Os consultores Shane Cragun e Kate Sweetman oferecem ideias originais juntamente com outras que os gerentes experientes já conhecem, mas que também são importantes para quem começa a explorar a gestão da mudança e gestão de negócios. Os profissionais experientes podem ir direto para os capítulos de três a cinco, para terem mais sucesso na mudança e disrupção em suas carreiras e negócios. A “Fórmula da Reinvenção” e o “Roteiro da Reinvenção”, incluídos por Cragun e Sweetman, propiciam perspectivas valiosas e um processo estruturado para antecipar a mudança, agir cedo sobre ela e – de algum modo – promover a disrupção em vez de ser arrastado por ela. A getAbstract recomenda este manual aos iniciantes na gestão da mudança e aos experientes que buscam estratégias sistemáticas para fazê-la.

Resumo

As novas “entradas mínimas”

Nenhum emprego, negócio ou setor está imune à disrupção. Os taxistas enfrentam a Uber, os algoritmos substituem os gestores de ativos, os “drones” tomam o lugar dos soldados e a inteligência artificial invade as profissões administrativas. Novos empregos e setores surgirão. Prepare-se para se beneficiar deles. Sobreviver com sucesso na era da disrupção exige o reconhecimento de um estado de mudança constante, antecipação da disrupção profissional, desenvolvimento de habilidades de mudança, e rápida reinvenção pessoal e dos negócios. Enfrente a mudança enquanto você pode controlá-la. A resposta à mudança – mesmo recorrendo à reinvenção radical – é a “entrada mínima” para iniciar o processo. Para liderar e ser bem-sucedido no futuro, antecipe a mudança. Faça-a acontecer. A velocidade da mudança na sua organização precisa ser maior do que a velocidade da mudança externa.

Ondas de choque globais

A era de mudança profunda e rápida pode ter começado em 1981, quando os carros japoneses começaram a disrupção da indústria automobilística americana. Desde então, outras ondas de choque globais surgiram, incluindo o fim da União Soviética, em...

Sobre os autores

Shane Cragun e Kate Sweetman são cofundadores de um serviço de consultoria global. No site www.ageofdisruption.com os autores oferecem recursos para autoavaliação.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico