Join getAbstract to access the summary!

Manufatura nos EUA: a Próxima Fronteira do Crescimento Sustentável e Inclusivo

Join getAbstract to access the summary!

Manufatura nos EUA: a Próxima Fronteira do Crescimento Sustentável e Inclusivo

Future of America podcast

McKinsey,

5 min read
3 take-aways
Audio & text

What's inside?

O que os líderes empresariais podem fazer para construir um futuro sustentável e inclusivo para os americanos?


Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Analítico
  • Visionário
  • Conhecimento de Causa

Recomendação

Como a sociedade pode construir um futuro que impulsione o crescimento sustentável e inclusivo? O consultor Eric Chewning obteve ótimos insights sobre essa questão crucial ao longo da sua carreira diversificada como veterano do Exército dos EUA, gestor de bancos de investimentos, consultor e chefe de gabinete do Departamento de Defesa dos EUA. Chewning compartilha a sua experiência neste McKinsey Podcast – terceiro da série Future of America sobre sustentabilidade e inclusão no setor fabril dos EUA – com o anfitrião André Dua, sócio sênior da McKinsey.

Resumo

Os Estados Unidos precisam abraçar a sustentabilidade, a inclusão e o crescimento.

A sustentabilidade é o resultado esperado das práticas empresariais voltadas a manter a Terra próspera e saudável para as gerações futuras. A inclusão representa os valores que agregam pessoas com habilidades variadas de diversas origens. E crescimento significa criar mais oportunidades de fabricação local capazes de afetar positivamente a economia em geral. Os Estados Unidos devem incorporar todos os três elementos nas suas estratégias de manufatura para garantir um futuro mais próspero.

Os empregos disponíveis geralmente se baseiam nas habilidades, não em diplomas, portanto investir em potencial de emprego focado nas competências profissionais terá uma influência positiva na comunidade em geral. Um compromisso inabalável com essa abordagem certamente trará de volta empregos bem remunerados ao setor fabril dos Estados Unidos.

Quatro objetivos principais podem orientar o setor fabril dos EUA em direção à sustentabilidade: aumentar a produtividade e o crescimento econômico; priorizar os fornecedores locais; promover a inovação e a competitividade; e...

Sobre o Podcast

Eric Chewning, sócio do escritório da McKinsey & Company em Washington, DC, é líder adjunto da consultoria Aerospace & Defense Practice in the Americas. André Dua, sócio do escritório da McKinsey em Miami, apresenta o podcast Future of America.


Comente sobre este resumo