Join getAbstract to access the summary!

Um Chamado à Ação

Join getAbstract to access the summary!

Um Chamado à Ação

Construindo uma cultura que funciona para todos nós

The New York Times,

5 min read
5 take-aways
Audio & text

What's inside?

O jornal The New York Times muda a sua cultura para acompanhar os novos tempos.

Avaliação Editorial

9

Qualidades

  • Conhecimento Contextualizado
  • Exemplos Práticos
  • Conhecimento de Causa

Recomendação

O jornal The New York Times está entre os veículos de notícias mais respeitados do mundo, mas, como muitas instituições, enfrentou a necessidade de mudar a sua cultura corporativa para refletir novas prioridades e transformações na cultura popular. Neste relatório, os líderes seniores do NYT refletem sobre o feedback dos funcionários subrrepresentados – principalmente pessoas de cor – e relatam como eles decidiram construir uma nova estrutura interna comprometida com a diversidade, equidade e inclusão (DEI). Ao implementar padrões mais rigorosos, práticas de contratação mais expansivas e melhor coordenação com grupos de recursos de funcionários, o jornal pretende tornar a sua cultura mais justa, resiliente e relevante.

Resumo

O jornal The New York Times identificou que as suas estratégias de diversidade precisavam melhorar, principalmente para se tornarem mais inclusivas às pessoas de cor.

O respeitado jornal The New York Times conta com uma história de 170 anos e representa o que há de melhor do jornalismo americano.  Os seus padrões permanecem altos. A sua capacidade de reconhecer quando precisa mudar apenas aumenta o seu prestígio. Embora as reconhecidas práticas de recrutamento e seleção do NYT sejam muito criteriosas no que diz respeito à diversidade, após um exame criterioso, os seus líderes descobriram que têm muito trabalho a fazer. De fato, mais do que prover alguns ajustes no modelo, os líderes do NYT acreditam que as suas descobertas exigem uma transformação significativa na cultura e o maior investimento de todos os tempos no seu corpo editorial.

Três líderes seniores do NYT, Amber Guild, Carolyn Ryan e Anand Venkatesan, realizaram entrevistas e análises e chegaram a uma conclusão contundente: a cultura existente da empresa não oferece o apoio e as oportunidades que os funcionários negros e latinos deveriam ter para prosperar e competir por cargos de liderança...

Sobre a autora

O relatório A Call to Action: Building a Culture That Works for All of Us foi preparado por uma equipe liderada por Amber Guild, presidente do T Brand Studio, o braço de publicidade e propaganda do The New York Times, Carolyn Ryan, editora-chefe adjunta, e Anand Venkatesan, vice-presidente sênior. O relatório foi encomendado em junho de 2020, quando os EUA sofreram protestos em todo o país contra o racismo.


Comente sobre este resumo