加入 getAbstract 阅读摘要

Working Out Loud – Trabalhando em Voz Alta

加入 getAbstract 阅读摘要

Working Out Loud – Trabalhando em Voz Alta

Um método de 12 semanas para construir novas conexões, aprimorar sua carreira e obter uma vida mais gratificante

Page Two,

15 分钟阅读
7 个要点速记
音频和文本

看看什么内容?

Working Out Loud é o networking com um toque humano.

Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Aplicável
  • Cativante
  • Inspirador

Recomendação

Os círculos Working Out Loud (WOL) potencializam o impacto das mídias sociais na cultura corporativa em constante evolução. O seu criador John Stepper elaborou um programa de 12 semanas para ajudar você a adotar uma atitude aberta e generosa em relação às pessoas que partilham os mesmos objetivos que os seus. Stepper acredita que trabalhar é saber o que é importante para você e como o seu networking molda quem você é. O WOL ajuda a construir um networking com propósito com todos trabalhando juntos para mudar o mundo.

Resumo

“Working Out Loud” significa trabalho observável somado à narrativa do seu trabalho.

No século XXI, quase três quartos dos trabalhadores americanos se sentem “excluídos” e insatisfeitos. Pior ainda, eles descontam sua infelicidade nos colegas de trabalho. Nas últimas décadas, as empresas têm pressionado cada vez mais a força de trabalho para que se torne mais produtiva, à custa da saúde mental e bem-estar das pessoas.

Quando John Stepper percebeu que poderia tornar o trabalho mais significativo, visualizando-o como um espaço de “experimentação e aprendizado”, ele logo tratou de compartilhar este conhecimento. Para que a sua ideia inspiradora funcionasse, outras pessoas precisaram repassá-la. Ele aprendeu a frase “working out loud” (trabalhar em voz alta) com Bryce Williams, que a definiu como “comportamentos e resultados críticos decorrentes do uso de ferramentas de colaboração social”. 

No conceito Working Out Loud (WOL), as pessoas enxergam o que você faz porque você dá ao seu trabalho uma “narrativa” que o torna perceptível. Stepper aprendeu que quando as três necessidades psicológicas das pessoas – “competência, autonomia e relacionamentos...

Sobre o autor

O movimento WOL criado por John Stepper se espalhou por mais de 60 países, em organizações de vários setores.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Canais Relacionados