Join getAbstract to access the summary!

A Regra 10X

Join getAbstract to access the summary!

A Regra 10X

A única diferença entre o sucesso e o fracasso

Wiley,

15 min read
10 take-aways
Text available

What's inside?

Para ter sucesso, defina metas 10 vezes maiores do que gostaria de alcançar e se esforce 10 vezes mais.

Avaliação Editorial

6

Qualidades

  • Aplicável
  • Exemplos Práticos
  • Para Iniciantes

Recomendação

Se quiser ter sucesso, siga as dicas apresentadas pelo especialista em coaching de vendas Grant Cardone neste manual motivacional bestseller. Cardone afirma que você deve estabelecer metas 10 vezes maiores do que o seu objetivo inicial e aplicar um esforço 10 vezes mais intenso para alcançá-lo. Para Cardone, você deve valorizar o sucesso o suficiente para lutar com determinação. Ele mostra como definir altos padrões para alavancar o poder de trabalhar de maneira inteligente e com dedicação total. Apesar da sua narrativa provocadora, a sua premissa básica – multiplicar tudo por 10 – é bastante simples. A getAbstract sugere as dicas de Cardone a qualquer um que esteja buscando um impulso motivacional rápido e original.

Resumo

Definindo Alvos “10X”

Para ter sucesso, você precisa definir metas, trabalhar de forma sistemática e obstinada, utilizar o tempo com eficiência e alavancar a sua rede de relacionamentos. Ao avaliar a sua vida, você percebe que foi bem-sucedido no passado quando dedicou 10 vezes mais esforço do que a maioria das outras pessoas. Aqueles que obtiveram enorme sucesso nas artes, filantropia, política, atletismo ou entretenimento seguiram a regra 10X.

Desenvolva a capacidade de prever quanto trabalho você e seus colegas devem dedicar para alcançar os seus objetivos. Então, estabeleça metas 10 vezes maiores do que previstas anteriormente e empreenda 10 vezes o esforço que inicialmente parecia necessário. É assim que se aplica a regra 10X.

Quatro erros

As pessoas tendem a cometer quatro tipos de erros quando começam a aplicar a regra 10X:

  1. Errar o alvo – Elas estabelecem metas limitadas e pouco motivadoras.
  2. Subestimar o que é importante – Elas não avaliam realisticamente o esforço, capital e bom senso necessário para alcançar seus objetivos.
  3. Passar tempo demais...

Sobre o autor

O especialista em coaching de vendas Grant Cardone é um escritor bestseller com forte presença na CNBC, MSNBC, Fox News e Fox Business. Ele é conhecido também por suas contribuições para o Huffington Post.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Os clientes que leem esse resumo também leem