Join getAbstract to access the summary!

Apoiando as Novas Contratações com uma Integração Remota de Ponta

Join getAbstract to access the summary!

Apoiando as Novas Contratações com uma Integração Remota de Ponta

Humu,

5 min read
4 take-aways
Audio & text

What's inside?

Aprenda as melhores práticas para uma integração remota bem-sucedida.

Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Aplicável
  • Exemplos Práticos
  • Cativante

Recomendação

Começar um novo emprego é sempre uma experiência assustadora – e estressante. Mas se você não puder entrar em um escritório e interagir presencialmente com os seus colegas de trabalho, isso pode tornar o processo de integração ainda mais desafiador. O escritor e empresário Laszlo Bock organizou um webinar com a psicóloga organizacional Leslie Caputo e com o cientista de dados e recém-contratado Mark Freeman para discutir a integração remota bem-sucedida. Novos contratados e gerentes podem se beneficiar dessa discussão sobre as melhores práticas.

Resumo

Os novos contratados podem contribuir para o sucesso do processo de integração, fazendo perguntas e participando ativamente do networking.

A integração remota pode ser um desafio para os funcionários por vários motivos:

  • Falta de transição física – Como recém-contratado, você ainda vai estar trabalhando na mesma mesa da sala de jantar que trabalhava no seu emprego anterior.
  • Receio de ser invisível – Ao chegar, você certamente deseja muito “mostrar serviço” para os novos colegas de trabalho, mas ninguém consegue ver você trabalhando.
  • Apreensão com a síndrome do impostor – Trabalhar remotamente pode exacerbar a sua preocupação por não se sentir tão competente para o cargo.

Para ter sucesso no seu novo emprego, você precisa estar bem a par das expectativas do seu gerente e das qualidades que a sua nova empresa mais valoriza em um funcionário. Fale com o seu gerente para que essas questões estejam bem claras. Além disso, os novos contratados...

Sobre os Palestrantes

Laszlo Bock é escritor e CEO da Humu, onde Leslie Caputo trabalha como cientista de pessoas e Mark Freeman é cientista de dados.


Comente sobre este resumo