Join getAbstract to access the summary!

Como Ser um Embaixador da Diversidade e Inclusão

Join getAbstract to access the summary!

Como Ser um Embaixador da Diversidade e Inclusão

O papel de todos em ajudar todas as pessoas a se sentirem aceitas, engajadas e valorizadas

Berrett-Koehler,

15 min read
8 take-aways
Audio & text

What's inside?

Aprenda a se tornar um defensor da diversidade, equidade e inclusão no seu local de trabalho, independentemente do cargo.

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Aplicável
  • Para Iniciantes
  • Conhecimento de Causa

Recomendação

Qualquer pessoa pode desempenhar um papel na promoção da diversidade, equidade e inclusão (DEI) no local de trabalho, segundo a líder de pensamento Celeste R. Warren. Ela fornece um guia prático e conciso para que todos se tornem “embaixadores da diversidade”, delineando planos de ação personalizados para colaboradores individuais, gerentes de linha de frente, executivos seniores, diretores de DEI e profissionais de RH.

Resumo

Todos na organização têm um papel ativo no avanço da diversidade, equidade e inclusão.

Quando se trata do crescimento da diversidade, equidade e inclusão (DEI) no local de trabalho, muitas pessoas se sentem incapazes de promover mudanças. Aqueles que não ocupam posições de autoridade talvez se sintam impotentes ou intimidados pelos líderes. Muitos sequer mencionam a DEI, considerando o tópico muito carregado de riscos pessoais ou inadequado para conversas em um ambiente profissional.

Mas a DEI veio para ficar. Em todo o mundo, as forças de trabalho estão se tornando mais diversificadas a cada geração; conforme pessoas se interconectam, os trabalhadores migram além das fronteiras e as culturas se misturam. E duas tendências nos negócios também demonstram que a DEI irá continuar sendo um ponto focal: primeiramente, a inclusão econômica – a ideia de que todas as pessoas devem ter acesso a produtos e serviços financeiros – está se tornando mais amplamente aceita, e isso significa que todas as empresas precisam descobrir a melhor forma de contribuir para a redução da desigualdade financeira. Em segundo lugar, o ativismo social corporativo continua a crescer em importância...

Sobre a autora

Celeste R. Warren é vice-presidente do Global Diversity and Inclusion Center of Excellence da Merck. Por sua liderança em diversidade e inclusão global, ela conquistou os títulos de “Top Executives in Global Diversity and Inclusion” da Black Enterprise, “Most Influential Women in Corporate America” da Savoy e “Influential Women in Global Diversity” da DiversityGlobal.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Os clientes que leem esse resumo também leem