Join getAbstract to access the summary!

Disruptivo

Join getAbstract to access the summary!

Disruptivo

9 habilidades dos líderes ágeis

Manish Bundhun,

15 min read
8 take-aways
Audio & text

What's inside?

Potencialize a sua desenvoltura e resiliência com uma mentalidade proativa e se torne um líder mais forte e ágil.

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Aplicável
  • Bem-estruturado
  • Exemplos Práticos

Recomendação

O coach executivo Manish Bundhun apresenta a mentalidade certa para você se antecipar à adversidade e exercer uma liderança proativa. As suas orientações de especialista na área, com base em anos de experiência executiva, podem ajudar você a superar obstáculos e enfrentar desafios com otimismo. Aprenda como a resiliência, a responsabilidade e a visão de futuro podem colocar você no controle de qualquer situação. Bundhun incentiva o líder a se tornar o catalisador das mudanças que deseja ver e a entrar com confiança no futuro que ajudou a criar.

Resumo

Comece hoje a construir um amanhã melhor.

Na posição de CEO e criador do Facebook, Mark Zuckerberg afirma que vislumbra constantemente um futuro novo e extraordinário. À medida que as pessoas experimentam mais e mais interações com o mundo nos seus celulares, Zuckerberg prevê o surgimento de um “metaverso”, em que praticamente todas as atividades humanas acontecem digitalmente. Ele renomeou as suas plataformas de mídia social como Meta em 2021 para refletir essa mentalidade.

Uma perspectiva orientada para o futuro ajuda você a criar ativamente as próximas tendências em vez de segui-las. Para moldar o seu futuro, dê seis passos:

  1. Estabeleça uma meta clara – Enquadre positivamente o seu futuro desejado. Evite qualquer linguagem negativa. Em vez de dizer, por exemplo, “Quero perder peso”, diga “Quero me tornar mais magro e ativo”.
  2. Visualize-se completando o seu objetivo – Identifique as métricas que vão determinar que você atingiu seu objetivo. 
  3. Pergunte a si mesmo por que você quer atingir esse objetivo – Ter um propósito claro tem o poder de motivar você.
  4. Crie um caminho...

Sobre o autor

O líder empresarial Manish Bundhun é coach executivo e especialista em RH.


Comente sobre este resumo