Resumo de Revolucione a Aprendizagem & Desenvolvimento

Looking for the book?
We have the summary! Get the key insights in just 10 minutes.

Revolucione a Aprendizagem & Desenvolvimento resumo de livro

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Inovativo
  • Aplicável

Recomendação

Clark N. Quinn, especialista em aprendizagem corporativa, propõe uma renovação total na indústria de Aprendizagem e Desenvolvimento (Learning & Development – L&D). Ele identifica mudanças sociais e tecnológicas recentes e critica os profissionais da área por ignorá-las. Quinn sugere que o L&D seja convertido em “Performance & Desenvolvimento” (P&D). Ele esboça um modelo idealizado e discute as questões práticas de sua implementação. Embora seja às vezes prolixo e divagante, sua mensagem soa como um alarme para a indústria, um desafio para despertar e atualizar o que é necessário, sem prejudicar a aprendizagem que funciona. A getAbstract recomenda seu guia de mudança para profissionais da aprendizagem corporativa.

Sobre o autor

Clark N. Quinn, defensor do papel da tecnologia na educação, é diretor da Internet Time Alliance. Escreve sobre soluções inovadoras para os desafios da aprendizagem organizacional.

Resumo

Um chamado à luta

A aprendizagem organizacional não deve estagnar. Em muitos casos, a indústria de L&D atual conta com práticas contraproducentes e não foca o suficiente em melhora do desempenho. Muitos funcionários não gostam de testes e sentem-se ansiosos ou infelizes com análises de desempenho. Uma pesquisa do Instituto de Performance e Aprendizado descobriu as áreas mais frágeis dos seus membros – coaching, tutoria e análise de desempenho – são os pontos mais cruciais no treinamento de novas prioridades.

Para ficarem satisfeitas com uma experiência de aprendizagem, as pessoas precisam realizar algo concreto e praticar até conseguir fazer algo corretamente. De fato, 97% da aprendizagem acontece no trabalho. No entanto, os que praticam L&D na empresa raramente priorizam a performance e a assistência laboral.

Os mitos atuais do setor alegam que treinadores devem planejar programas que atendam aos estilos de aprendizagem dos seus funcionários; diferentes gerações precisam de diferentes enfoques de aprendizagem; todos na geração digital são especialistas em tecnologia. Embora o L&D necessite progredir, as partes interessadas não prometem muita ajuda...


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Desmistificando as Medições
8
Microaprendizagem Breve e Eficaz
8
Reimaginando a Colaboração
9
A Vantagem da Curiosidade
9
Tomando Decisões Eficazes
10
Histórias de Ninar para Gerentes
7

Canais Relacionados